Guilherme Estrella comemora renovação e mira conquistas pelo Vasco

O gerente das categorias de base do Vasco da Gama, Rodrigo Dias, também celebrou a renovação e destacou o trabalho de formação.

Guilherme Estrella renova com o Vasco até 2026
Guilherme Estrella renova com o Vasco até 2026 (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

O Vasco renovou o contrato do meia Guilherme Estrella, destaque da base cruz-maltina. Agora, o novo vínculo do jogador com o clube vai até dezembro de 2026. Segundo informações apuradas pelo Lance! as negociações estavam emperradas e aceleraram com a chegada de Rodrigo Dias, gerente de futebol da base.

Estrella está no Vasco desde 2015 para jogar no sub-10. Desde então, o meia é um dos principais jogadores da base do Cruz-Maltino. Em 2023, o atleta participou das conquistas do Campeonato Carioca, Recopa Carioca e da Copa Atlântico.

Estou muito feliz de renovar com esse clube gigante que é o Vasco da Gama. Cheguei aqui aos 10 anos e fui acolhido pelo clube. Estou feliz, mas não satisfeito, quero muitas conquistas com essa camisa construir uma linda história aqui.
— disse Guilherme Estrella.

Rodrigo Dias, gerente de futebol da base, também celebrou a renovação de contrato de mais um jogador promissor do Vasco.

– Hoje celebramos a renovação do Estrella, consequência de uma parceria de muitos anos de trabalho buscando sempre contribuir na formação do atleta e do homem. Um jogador com grande potencial pra trazer muitas alegrias a sua família e à torcida – disse Rodrigo Dias.

Antes da virada do ano, o Vasco anunciou a renovação do meia JP. O jogador é atleta do Cruz-Maltino até dezembro de 2027.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Valeu Guilherme.
    Parabéns!!!

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.