Nome de Eduardo Vargas foi aprovado no Vasco; entenda a situação

O atacante não vai continuar no Atlético-MG, foi oferecido ao Vasco da Gama e teve o nome aprovado por Ramón Díaz.

Eduardo Vargas em campo pelo Atlético-MG
Eduardo Vargas em campo pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/ Atlético)

Tudo indica que a passagem do chileno Eduardo Vargas pelo Atlético-MG está chegando ao fim. Apesar de ter contrato até dezembro de 2024, o atacante não faz parte dos plano do Galo.

O nome do atacante chileno foi ligado ao Vasco nesta sexta-feira (29) primeiramente pelo canal “Na Torcida Vascaínos” e a reportagem confirmou. A história vai além do chileno ter sido oferecido ao Cruz-Maltino. Confira o que o Lance! sabe sobre Vargas na Colina Histórica.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Lance!, o nome de Eduardo Vargas foi aprovado pelo Departamento de Futebol do Vasco e por Ramón Díaz sua comissão técnica.

A princípio, a 777 Partners não se interessou por se tratar de um jogador com a idade avançada e com alto custo. No entanto, caso o Vasco não tenha sucesso nas outras negociações em andamento, o clube pode iniciar as conversas para tentar a contratação de Vargas.

Vargas está no Atlético-MG desde 2020. Desde então, o atacante chileno disputou 129 partidas, marcou 24 gols e deu 12 assistências.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Eduardo Vargas
12 comentários
  • Responder

    Se for pra contratar jogador meia boca, é melhor ele que a lesma do Wesley. Pelo menos o cara vem de graça, não libera o Orellano e se for por causa de gols, foram 24 em 3 temporadas, que dá uma média de 8 por ano, mais que muitos atacantes fizeram com passagem pelo Vasco.

  • Responder

    Estão gastando dinheiro em apostas, e em velhos. Isso mesmo, velhos, que só tem um interesse, ganhar uns bons trocados para o empresário e o jogador em fim de carreira. Quero ver um jogador desdes fazer um contrato por resultados.

    • O que o Vasco pretende contratando um aposentado como o Vargas, cair para a segunda divisão?

  • Responder

    O cara é atacante e só fez 24 gols desde 2020 no Galo? Não é a toa que tá encostado lá. Outro encostado é o tal Wesley do Cruzeiro e pior ainda, pois querem trocar pelo Orellano que, acredito, esse ano poderia explodir, assim como o PEC tb demorou no início no profissional e depois se soltou. Tô achando que vai virar o time dos refúgos.

  • Responder

    só trazem refugios

  • Responder

    777171 é só caô…o Corinthians devendo até a cueca consegue contratar jogadores do primeiro escalão…enquanto esses MALAS ficam igual urubus esperando uma CARNIÇA que alguém descartou…mas um ano na parte de baixo da tabela.

  • Responder

    Mais um morto que anda chileno. Já não basta o MEDEL sendo humilhado na zaga?

  • Responder

    Sem comentários… esse cara está isolado no Atlético, a torcida está rifando o cara. Várias lesões, idade avançada, não está jogando nada.
    Mais uma vez seremos “bondosos” com os outros times do Brasil , aceitando o descarte deles, e ainda pagando altos valores por isso.
    Não aguento mais, ano após ano é a mesma coisa, não muda!!!!

  • Responder

    Essa 777 vai fuder o Vasco mais um ano pois só quer contratar merda como fez ano passado pqp.

    • Vai virar asilo de novo? não basta a vergonha do ano passado não? Pelo que estou vendo o sofrimento continua!!

    • O Vasco precisa comprar jogadores africanos.Pois o futebol não é só técnica.Exige força física também…Jogadorea acima de 30 anos para meio campo já temos Bastante. Tem que pegar de 24 a 28 anos

    • Não é a 777, ela não contrata, só repassa o dinheiro. O culpado em 2023 foi Bracks e agora o Matos, que é quem faz negócio errado.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.