Medel sofre tentativa de assalto na Linha Amarela
Capitão do Vasco da Gama, o volante Medel foi vítima de um assalto após a vitória do Cruzmaltino sobre o RB Bragantino.
Após muita tensão em São Januário com a permanência do Vasco da Gama na Série A, o volante Medel sofreu uma tentativa de assalto na Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio. O jogador não ficou ferido.
Segundo informou o perfil BTB Sports, o carro que o chileno estava foi cercado por uma moto e um Jeep, mas conseguiu sair do local. Medel esteve em campo na vitória do Gigante por 2×1 sobre o Bragantino, pela última rodada do Brasileiro.
Lesão e provocação
O jogador passou a semana inteira tentando se recuperar de uma lesão na virilha, após ter sido poupado contra o Grêmio. Mesmo sem estar 100%, ele jogou os 90 minutos da partida contra o Bragantino e teve uma atuação correta na zaga.
Após a confirmação do Cruzmaltino na elite em 2024, Medel ironizou o meia Soteldo, do Santos. No jogo entre as equipes no primeiro turno o venezuelano subiu na bola para provocar os vascaínos. Medel, Vegetti e Rossi repetiram o gesto após o rebaixamento da equipe da baixada santista.
Sob o comando de Ramón Díaz, o Vasco fez uma campanha de recuperação, ficando na sétima colocação do segundo turno. O Time da Cruz de Malta somou oito vitórias, cinco empates e seis derrotas. Na classificação geral, foi o 15º, com 45 pontos.
Se bobear, é ele quem rouba dos assaltantes. O cara é foda! Não passa nada!
Foi humilhado pelo Soteldo na seleção e no clube e foi sacado do time para termos chance de permanência e ainda quer zoar. Geralmente o mais fraco é o que mais zoa.