Parceira do basquete do Vasco, R10 Score ironiza rebaixamentos do Clube no futebol

Publicação da patrocinadora do Vasco da Gama no basquete gerou mal estar com os torcedores nas redes sociais.

Time do Vasco no ginásio de São Januário
Time do Vasco no ginásio de São Januário (Foto: Mauricio Almeida/divulgação)

A empresa R10 Score, uma das principais investidoras do basquete do Vasco da Gama, ironizou os rebaixamentos do Clube no futebol com um post nas redes sociais. A publicação mostrava os times que acumulam mais quedas para a Série B.

O ranking exibia os escudos das equipes, entre eles, do Gigante da Colina, seguido da mensagem: “Viciados em cair”. Após a repercussão negativa entre os torcedores nas redes sociais, a empresa alterou o texto para “Time grande também cai”.

Veja

Post nas redes sociais da R10 Score
Post nas redes sociais da R10 Score (Foto: Reprodução)
Post editado da R10 Score

A R10 Score é uma plataforma de estatísticas e dicas esportivas criada pelo ex-meia Ronaldinho Gaúcho. A empresa chegou ao Vasco este ano para a disputa do NBB, e, inclusive, dá nome a equipe, chamada oficialmente de R10 Score Vasco da Gama.

O projeto não tem ligação com a SAF/777 Partners, que coloca dinheiro no futebol vascaíno. O time de basquete, que retornou ao NBB neste ano, é administrado pelo clube associativo.

Essa não é a primeira empresa de Ronaldinho Gaúcho que tem ligação com o Time da Cruz de Malta: a “Vrauu”, companhia de bebidas energéticas, patrocina a barra da camisa do futebol desde o ano passado. 

Mais sobre:R10 Score
Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.