Vascaínos criticam Sebastian por gol perdido contra o Cruzeiro; veja reações
Torcedores não pouparam o atacante argentino por chance que teria dado a vitória ao Vasco da Gama na partida.
O Vasco empatou com o Cruzeiro no Mineirão, mas poderia ter saído com a vitória caso Sebastian Ferreira tivesse convertido a chance que teve no fim do jogo. O atacante recebeu cruzamento na área e, sozinho, cabeceou pela linha de fundo. O lance viralizou nas redes sociais.
Aos 42 minutos, Lucas Piton cruzou na cabeça de Sebastian, que não conseguiu virar o jogo para o Cruzmaltino. Após o apito final, o jogador paraguaio foi consolado por companheiros de equipe. Com o resultado, Vasco e Cruzeiro chegaram aos 41 pontos no Brasileirão.
Veja as reações de internautas sobre o lance de Sebastian:
Fonte: Lance!
Sebastian Ferreira tem mostrado ser um jogador limitadíssimo , uma aposta de Ramon Dias , ontem foram dois gols perdidos em duas cabeçadas erradas , a rigor , somente a cabeçada para trás em que Gabriel Pec marcou o gol de empate , sou mais figueiredo .Com Pedrinho , acho que Praxedes, Serginho ,Sebastian Ferreira , Robson Bambu ,já tem assinto carimbado na barca .
É sim um jogador limitado, mas pelo menos não recebe mais de 1 milhão, o que recebe mais de 1 milhão(MEDEL) compromete a defesa constantemente, com passes que são pedradas, de maneira desesperada e assustada, parecendo um peladeiro e ninguém fala nada, se não me engano a falha no primeiro gol do Cruzeiro foi dele e no segundo gol também o que obrigou o Rossi a fazer o que fez, já que mesmo recebendo menos que o MARAVILHOSO MEDEL teve que cobrir sua retaguarda… Até quando vamos insistir com o nosso “CRIS” de 2023? Acredito que até o fim do Campeonato e talvez explique a insistência no Cris em 2013, deveria também receber um salário altíssimo e dessa maneira deveria jogar mesmo afundando e comprometendo o trabalho do técnico e dos companheiros.
O jogo era pra ter sido 3 a 3, pois também no final do jogo o atacante do Cruzeiro na pequena área perdeu um gol incrível.
Futebol é assim mesmo.
Força Sebastian.