Sebastian perde gol da virada, se emociona e sai de campo consolado por colegas

O atacante paraguaio não escondeu a frustação por desperdiçar a chance de virar o jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Medel consola Sebastian na saída de campo
Medel consolando Sebastian na saída de campo em Cruzeiro x Vasco (Foto: Reprodução)

O atacante paraguaio Sebastián Ferreira foi importante para o empate do Vasco contra o Cruzeiro – ele escorou de cabeça para o gol de Gabriel Pec, no empate de 2 a 2 no estádio do Mineirão. Mas saiu de campo consolado pelos companheiros pela chance preciosa que desperdiçou no fim da partida.

O camisa 9, que ainda não marcou pelo Vasco, cabeceou virando o rosto para colocar a bola no cantinho, mas tirou muito e a bola saiu para fora. Na saída de campo, parecia emocionado e recebeu longo abraço do capitão Gary Medel.

Logo em seguida, foram falar com o jogador Piton, Figueiredo, Capasso e Payet. O último gol convertido pelo atacante paraguaio foi ainda pelo Houston Dynamo, time da Major League Soccer, em 9 de outubro do ano passado.

Sebastian é consolado por companheiros de Vasco

Com o empate, o Vasco fica na 15ª posição, com 41 pontos, empatado, mas na frente do Cruzeiro e três na frente do Bahia, o primeiro na zona de rebaixamento.

No domingo, a equipe de Ramón Díaz enfrenta o Atheltico, em Curitiba, no sábado, às 19h30.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.

Bastidores de Vasco 3 x 0 Fortaleza tem emoção de Diniz e discurso de Pedrinho

Vasco da Gama bateu o Fortaleza por 3×0, em São Januário e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos.

Ingressos para Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco, no Maracanã, no próximo sábado.

Fluminense terá 5 desfalques para o jogo contra o Vasco

Além dos 4 machucados, o Fluminense não terá o volante Nonato, suspenso, para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.