Talles comemora marca importante pelo Vasco e projeta jogo contra o Coritba

Talles conseguiu marcar um gol nos três rivais do Vasco da Gama do Rio, marca que só Pikachu tem, do atual elenco do Clube.

Talles marca 1º gol do Vasco contra o Botafogo
Talles marca 1º gol do Vasco contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após uma partida impecável na vitória por 3 a 0 diante do Botafogo, o atacante Talles Magno concedeu uma entrevista coletiva da VascoTV. O camisa 11 vem recuperando sua confiança e seu futebol desde o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo. Durante o bate-papo, o camisa 11 agradeceu todo o carinho que vem recebendo e falou sobre a importância da vitória no clássico.

– Acho que o fator primordial para sairmos com essa vitória foi a alegria de jogar futebol. Tava faltando ao nosso grupo essa alegria e para mim também. Meus companheiros entraram alegres em campo, muito confiantes na vitória, sabendo da responsabilidade que tínhamos. Creio que a confiança e a alegria foram primordiais para esse clássico. Desde quando eu subi, o Luxemburgo sempre cobra o meu melhor e ele sabe do que sou capaz. Sempre pede para eu driblar, tentar jogadas diferentes dentro do jogo. Estou retomando toda a confiança que ele me deu, para conseguir executar os dribles e fazer aquilo que ele me pede – disse o camisa 11.

Talles subiu para o profissional em 2019, com Vanderlei Luxemburgo e fez sua estreia justamente no clássico diante do Botafogo. Após o gol marcado no jogo do último domingo (10/01), o camisa 11 alcançou a marca que poucos jogadores do atual elenco possuem, que é a de conseguir marcar um gol nos três clássicos estaduais. Apenas Yago Pikachu também possui essa marca. Talles Magno falou sobre dado expressivo e revelou que jogar um clássico é realmente diferente.

– É uma honra enorme! Desde a base, todos nós sabemos que clássico é clássico, tem que colocar o coração na ponta da chuteira e dar o seu melhor dentro do jogo. Não é que entramos menos focados quando jogamos contra outras equipes. É que nós somos acostumados a jogar clássico desde pequenos na base. Só tenho a agradecer por ter marcado esse gol depois de tanto tempo e também por voltar a ter uma boa atuação. Quero agradecer também a todos os meus companheiros, que sempre me ajudaram, sempre estiveram do meu lado. Fico muito feliz em poder entrar nesse grupo seleto de jogadores que conseguiram marcar nos três clubes rivais aqui do Vasco – afirmou o Cria da Colina.

O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado (16), para encarar a equipe do Coritiba, às 21h, em São Januário. Talles revelou suas expectativas para esse confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante garantiu que a equipe vai em busca da vitória dentro de casa e citou a importância da semana livre de treinamentos.

– Temos que entrar com o mesmo foco, mesma garra e a mesma determinação no próximo sábado. Vamos buscar sair de casa com o resultado positivo, obedecer tudo aquilo que o professor Luxemburgo nos passar e trabalhar firme nessa semana para que possamos ter gás e garra para sairmos com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Talles Magno
1 comentário
  • Responder

    Não sei porque o levem insiste tanto em querer de todas as formas ser previdente tu já perdeu desiste tu pode por quantas barreiras for no caminho do salgado.tu tu vai pendereço todas saiba ser um ótimo perdedor como você sempre foi.tu só tem gago cão que muito late não mordedura e igual ao sair pinto um enganador

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.