Sônia Andrade analisa seu trabalho no Vasco

No Instagram, Sônia Andrade analisou seu trabalho no Vasco da Gama na gestão do presidente Alexandre Campello.

Sônia Andrade, 2ª vice-presidente do Vasco da Gama
Sônia Andrade, 2ª vice-presidente do Vasco da Gama

A 2ª vice-presidente do Vasco da Gama, Sonia Andrade, analisou a sua atuação no Clube durante a gestão do presidente Alexandre Campello, que finaliza neste mês de janeiro.

No seu perfil oficial no Instagram, Sônia agradeceu Campello, falou da gratidão em trabalhar no Cruzmaltino e desejou sorte aos novos dirigentes do Clube.

Confira abaixo

Hora de agradecer!Presidente obrigada por acreditar numa mulher na sua gestão! O que eu fazia no Vasco? Muitos perguntaram durante esses três anos… Eu cuidava das pessoas… Imaginem uma atleta que todos os dias via seu pai drogado bater na sua mãe? No dia seguinte tinha que sair de casa para realizar um sonho de ser jogadora de futebol sabendo que aquela realidade ia continuar!

A quem recorrer? Para quem pedir ajuda? Ela quase foi para as vias de fato!Quando lembrou que nessa gestão fundamos um setor que cuidava das pessoas: psicossocial…

Tratou de ligar e cuidamos de toda a família para que ela pudesse sair de casa na certeza de que sua mãe não iria mais apanhar ou correr o risco de morrer!

Só esse caso? Não! Fome, Doenças que iam da depressão ao suicídio! Como fidelizar uma base sem que se cuide das pessoas? Obrigada Campello por acreditar no projeto! Brazil por ter apoiado e comprado a minha idéia!

Dr Marcos… com o senhor o departamento cresceu! Tivemos voz! Torcedoras e torcedores que foram atendidos e passaram a propagar a importância do setor? Meu muito obrigada! Mas o meu muito obrigada mesmo? Ao meu amado Gigante da Colina!

Mais sobre:Sônia Andrade
Comente

Veja também
Veja os bastidores da situação de Carille no Vasco

Fábio Carille terá sua permanência no Vasco da Gama reavaliada após confrontos contra Puerto Cabello e Sport.

Flu e Fla rebatem informação e esclarecem acordo com Vasco por Maracanã

Fluminense e Flamengo desmentem informação de que o Vasco da Gama integraria o consórcio do Maracanã e esclarecem acordo.

Vasco encaminha rescisão de contrato com De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para 2025, o volante De Lucca encaminha rescisão de contrato com o Vasco da Gama.

Vasco confia na força de São Januário em reencontro com copa internacional

Vasco da Gama volta a disputar um jogo internacional em SJ após quase 5 anos e confia na força do estádio para buscar a vitória.

Adson está fora do jogo contra o Puerto Cabello-VEN

Adson voltou a sentir dores na perna direita, mesmo local em que passou por cirurgia por causa da fratura na tíbia.

Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.