Vasco presenteia Max Verstappen com camisa após piloto revelar gostar do Clube

Questionado em live se torcia para algum time no Brasil, piloto holandês revelou gostar do Vasco da Gama, que enviou uma camisa de presente.

Verstappen revela ser vascaíno
Max Verstappen, piloto da Fórmula 1

O Vasco não perdeu tempo ao descobrir um novo torcedor: Max Verstappen. Após o atual tricampeão mundial da Fórmula 1 revelar numa live no último domingo que torce pelo time vascaíno no Brasil, o clube nesta terça-feira postou um vídeo mostrando que preparou uma camisa personalizada com o nome e o número 33 do piloto holandês da RBR e enviou para ele de presente.

Verstappen fez a declaração numa live onde também comentou o desempenho do Botafogo na reta final do Brasileirão. Confira no vídeo acima. Ele participava de uma transmissão online do campeonato de esports da Associação Internacional de Esportes a Motor (ISMA, na sigla em inglês).

Um dos comentaristas da live leu uma mensagem que comentava os resultados da rodada deste domingo do Brasileirão, falando do empate em 2 a 2 entre Botafogo e Bragantino.

Max Verstappen revelando ser vascaíno

– Oh, eles empataram? Na verdade a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando – comentou o piloto da RBR.

Na sequência, um dos comentaristas perguntou qual time brasileiro Verstappen escolheria para torcer.

– Eu? Vou com o Vasco da Gama – afirmou.

O Vasco, por coincidência ou não, é o time do sogro de Max Verstappen, o tricampeão mundial Nelson Piquet. O piloto namora a filha de Nelson, Kelly, desde 2021.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Max Verstappen
Comente

Veja também
Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.