Max Verstappen, tricampeão mundial de Fórmula 1, revela ser vascaíno

A relação dele com Nelson Piquet, outro vascaíno declarado, pode explicar a opção do holandês pelo Vasco da Gama no Brasil.

Verstappen revela ser vascaíno
Max Verstappen, piloto da Fórmula 1

Tricampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen revelou neste domingo (12) que não só acompanha o Campeonato Brasileiro, como também é torcedor do Vasco.

O holandês participou de uma transmissão de um campeonato de esports da ISMA, a Associação Internacional de Esportes a Motor, como comentarista. Durante um bate-papo em um momento em que nada acontecia, o piloto da Red Bull comentou o empate do Red Bull Bragantino com o Botafogo e mostrou muito conhecimento do Brasileirão.

“Está bem empolgante a liga brasileira no momento. Há muitos times muito próximos. O Botafogo estava muito na frente, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando”, disse Verstappen.

Na sequência, o apresentador perguntou para que time Verstappen diria que torce no Brasil e a resposta foi direta: Vasco da Gama.

Apesar de aleatória, a aproximação de Verstappen com o futebol brasileiro pode ter explicação com a relação dele com Nelson Piquet. O holandês tem o ex-piloto, que é torcedor do Vasco, como sogro.

Fonte: ESPN

Mais sobre:Max Verstappen
2 comentários
  • Responder

    Quem escreveu essa matéria esta meio que equivocado ao colocar na matéria que Nelson Piquet é genro do vertastapen, não?

    • Boa tarde Luiz Alberto! Tudo bem? Na verdade é o contrário, Vertaspen que é genro do Nelson Piquet.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.