Clássico entre Flamengo e Vasco é marcado por confusão entre jogadores do Sub-17

A partida ficou paralisada por mais de 10 minutos após troca de agressões de vários jogadores de Flamengo e Vasco a Gama.

Jogadores do Sub-17 do Vasco da Gama
Jogadores do Sub-17 do Vasco da Gama (Foto: vasco.com.br)

O clássico entre Flamengo e Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca sub-17 terminou em confusão e pancadaria entre os dois times. O Rubro-Negro venceu por 4 a 1, mas precisava vencer por quatro gols de diferença para chegar à final. O Vasco havia vencido o jogo de ida da semifinal por 5 a 1, garantindo sua vaga na decisão mesmo com a derrota.

Quando vencia por 3 a 1, aos 51 do segundo tempo, a equipe da Gávea anotou o quarto gol e tentou pegar a bola dentro da rede para buscar a vaga. O goleiro vascaíno segurou a bola e começou a confusão.

A partida ficou paralisada por mais de 10 minutos após troca de agressões de vários jogadores. O time do Vasco se recusou a voltar a jogar após o caso de violência. O time se dirigiu ao vestiário e começou a quebrar a estrutura de visitantes.

Depois de mais de 30 minutos, com a arbitragem e o time Rubro-Negro aguardando em campo, a equipe vascaína voltou ao gramado. O Vasco deu a saída e o árbitro Bruno Rezende de Lima apitou o fim do jogo, garantindo a classificação vascaína.

Fluminense garante outra vaga

A outra semifinal do Estadual aconteceu no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras entre Fluminense e Nova Iguaçu. Depois de um 0 a 0 na primeira partida, os tricolores se garantiram na decisão com uma vitória por 2 a 0, gols de Matheus Reis e Riquelme.

Fluminense e Vasco decidem o campeão carioca sub-17 de 2023 nos dias 18 e 25 de novembro. O Tricolor decide em casa por ter feito a melhor campanha na Taça Guanabara.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Sub-17
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.