Juninho está na mira de clubes do Oriente Médio

O volante do Vasco da Gama, Juninho, se destaca no time titular do Vasco da Gama e já desperta interesse de clubes do Oriente Médio.

Juninho durante o jogo contra o Botafogo
Juninho durante o jogo contra o Botafogo (Reprodução)

O volante Juninho vive o seu melhor momento desde que subiu para os profissionais do Vasco. Pela primeira vez o jogador conseguiu ter sequência na equipe titular, emplacando quatro jogos consecutivos. Os dois primeiros ainda sob o comando do técnico Ricardo Sá Pinto.

Vanderlei Luxemburgo chegou, fez algumas mudanças no time, mas Juninho permaneceu, se tornando peça importante no meio-campo vascaíno. Tanto que Luxa afirmou que Benítez, de volta ao Vasco oficialmente até o fim de junho, não tem lugar cativo na equipe.

– Ninguém tem vaga cativa no time. Tem que produzir. É um jogador de qualidade, mas ele tem que trabalhar, correr atrás e mostrar que merece jogar. Quando o time está encaixado, você precisa respeitar os jogadores que encaixaram com a equipe.

A titularidade de Juninho, que completa 20 anos no próximo dia 23, já começou a chamar a atenção de clubes do Oriente Médio, que fizeram sondagens aos seus representantes e acenaram com a possibilidade de apresentar propostas na próxima semana. Vale lembrar que a janela de transferências está aberta por lá.

O interesse de clubes do exterior por Juninho não é de agora. Antes de acertar a renovação de contrato com o Vasco, o volante esteve na mira de clubes europeus como o Valladolid, da Espanha, Porto e Vitória de Guimarães, de Portugal, além do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A multa rescisória do jogador gira em torno de 30 milhões de euros e o vínculo com o Cruz-Maltino tem duração até o fim de 2023.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Esse Juninho vai longe, tem bom domínio, habilidoso e força física, talvez tenha que aprimorar na finalização. Aposto que um dia será jogador da seleção.

    • Concordo com vc. Acho inclusive que o vasco deveria vender ele e mais alguns dessa geração Sub 20 pq são muito bons e podem resolver o problema financeiro do Vasco!! Juninho, Tales, Graça, Bruno Gomes e Andrey valem tranquilamente 350 milhões!!!

      Em 2 anos já teríamos uma nova geração no Sub 20 pronta pra ser usada no profissional e um clube organizado financeiramente ?

  • Responder

    Vende logo pra poder deixar os salários de todos os jogadores e funcionários em dia.

    • Bom jogador! Mas alguém tem que ensinar esse rapaz que não precisa driblar a todo momento.

  • Responder

    Não importa se o Luxa é vascaíno ou flamenguista. Quando ele está no Vasco, o time muda de cara, de atitude. Além de grande técnico ( sua historia vencedora comprova), é um grande motivador. Quem ganha é o Vasco valorizando seus atletas e a torcida mais tranquila. Bom dia!

  • Responder

    Luxa além de ser um bom técnico é muito inteligente diferenciado ele levanta os muleques apagados da base ..

  • Responder

    Neste momento depois da garantia na 1 divisao manda embora e faz caixa para yer uma grande 2021.
    Outros moleques vao dar conta.

  • Responder

    O Luxemburgo vai dar muito retorno ao Vasco. Recuperando os jogadores crias da casa como Tales Magno, Juninho e pondo na vitrine outros como Caio Lopes, Riquelme, MT, Laranjeira, Pec etc e o Vasco vai faturar milhões de reais.

Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.