Sem salvação! Neto crava rebaixamento do Vasco no Brasileiro

O apresentador afirmou que o Vasco da Gama não terá salvação e mais uma vez será rebaixado para a Série B do Brasileiro.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

A 29ª rodada do Brasileirão terminou ontem e a briga contra o rebaixamento segue emocionante. O Santos, que havia levado 7 gols no jogo passado, reagiu ao vencer o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro e deixou o Z-4. Por outro lado, o Vasco não teve a mesma competência e perdeu para o Internacional, ficando em situação delicada na competição. No “Os Donos da Bola”, Neto foi sincero sobre a situação envolvendo o Cruzmaltino.

De acordo com o apresentador, o Vasco não terá salvação e mais uma vez será rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional. Neto, que acompanhou a partida afirmou que o carioca agora se junta a Coritiba e América, restando apenas mais uma equipe.

“O Vasco pra mim já caiu com 30 pontos. Se o América caiu, se o Coritiba caiu e pra mim o Vasco caiu vai sobrar só mais uma vaga. Do que eu vi ontem…esquece”, disse Neto.

Neste momento, o Santos é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 33 pontos, sendo apenas dois de vantagem para o Goiás, que abre o grupo dos quatro piores deste Brasileirão. O Peixe, porém, agora terá dois compromissos pesados fora de casa. No domingo, encara o Corinthians, na Neo Química Arena. Depois, o desafio será contra o Flamengo, em Brasília.

Enquanto isso, o Vasco faz confronto direto com o Goiás, em Goiânia. É uma verdadeira decisão de campeonato para goianos e cariocas. Diferentemente de outras entrevistas, o técnico Ramón Díaz adotou ontem um discurso mais pessimista.

“Precisamos trabalhar porque é uma situação muito delicada. Precisamos ter mais tranquilidade para gerar um futebol melhor. Agora temos confrontos diretos, com o Goiás temos que duelar, temos que mostrar a hierarquia que tivemos nesses dois jogos. Temos que manter a tranquilidade, competir, preparar-se bem rapidamente e se recuperar rápido. É uma partida decisiva. Na próxima partida, nós replanejaremos a equipe que vai jogar porque precisamos fazer os pontos”, apontou Ramón.

Fonte: Torcedores.com

10 comentários
  • Responder

    Se levar em conta que temos que vencer 4 jogos em casa e ainda temos a obrigação de fazer 4 pontos fora, eu concordo com ele. Vasco é incapaz de vencer um confronto direto.

  • Responder

    Opinião do inútil Neto e merda tem o mesmo valor

  • Responder

    Seguinte: técnico todos querem ser, mas dentro das quatro linhas é bem diferente, na pratica a história é outra, time nenhum entra pra perder, mas na real… Robsom bambu.. Ze Gabriel.. Serginho…vc olha o Lucas pitom jogando e compara com Robson vareta, poxa cara é muita diferença, pitom frequentemente está no apoio, enquanto o outro não passa do meio de campo. Por ai vemos que Ramon Dias não manja nada.deixar praxedes no banco e Paulo Henrique é SACANAGEM. Eu também vou cravar… Vasco da Gama REBAIXADO.

  • Responder

    Toda rodada ele muda de opinião

  • Responder

    Neto você um fanfarrão mortinho quando foi jogador e um bobão como comentarista o Vasco seu indiota vai escapar quero vê vc abrir essa boca de lixo falar alguma coisa.

  • Responder

    E difícil mais não impossível,todos os que tem risco de cairem não estão com o psicológico em dia não ,tá ruim pra todo mundo ,o Bahia já tá segunda seguida que perde,o que falta para o time do Vasco e poder de decisão na hora de colocar abola pra dentro ,as jogadas já estão manjadas ,com o piton cruzando pra ver se o vegetti acerta uma cabeçada ,e e só isso o jogo todo

  • Responder

    Nem essas palavras consegue motivar o time. Pq se entra no jogo contra o Inter do jeito que terminou com certeza resultado seria outro .

  • Responder

    Vamos ver se realmente esse cara que nunca foi craque está certo, o certo mesmo é que o Corinthians time desse senhor que só com a ajuda da arbitragem obteve 8 pontos doados pela arbitragem corrupta que ajuda tanto ao Flamengo quanto ao Corinthians

  • Responder

    ô Neto bola, sabe porque tú não crava o Corinthias, porque tú sabe que ele vem sendo e será ajudado pela arbitragem e CBF. se não ele cairia fácil(penalti a favor contra o Flu,inexistente e um contra o Corinthias não marcado. Contra o Cuiaba, aquela vergonha no gol(não teve falta nenhuma) fora os outros jogos

  • Responder

    Infelizmente pra mim, o time já caiu, não somente por causa do pouco futebol apresentado, mas também pelo fator psicológico.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.