Gleisi Hoffmann comenta participação do PT na eleição do Vasco

Presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann explicou a participação do partido em ação sobre eleição do Vasco da Gama.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

Presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann, compartilhou uma mensagem em seu Twitter onde explicou a participação do partido na ação que tenta anular o pleito realizado no dia 14 de novembro, que elegeu Jorge Salgado.

– A ação não é do PT, entramos apenas em apoio a ação principal q defende a aplicação do estatuto do clube, a pedido do ex-deputado Wadih Damous.

Veja o post da deputada

Deputada Gleisi Hoffmann no Twitter (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (11), por meio do seu diretório nacional, os petistas entraram com um pedido de parte interessada na ação que se encontra no Supremo Tribunal Federal (STF).

A ação, movida pelo Solidariedade, defende a falta de legitimidade da eleição on-line que deu a vitória a Salgado. O objetivo, com isso, é fazer valer o pleito presencial realizado uma semana ante, em que Leven Siano recebeu mais votos.

Em entrevista ao ge, o advogado Wadih Damous, filiado ao PT e que atuou em causa de Leven Siano em processos recentes, negou participação na articulação do pedido ao STF.

– Todo mundo sabe que sou vascaíno e do PT, todo mundo me ligou pedindo detalhes. Mas não tenho nada a ver. Na verdade, é um debate constitucional

Contudo, o tweet da presidente nacional do partido contradiz a fala do advogado.

2 comentários
  • Responder

    Nós não queremos você, crazy hoffmann, fique com a porcaria do seu partido e nos deixe em paz. Não se intrometa em nosso futebol!

  • Responder

    Mas que merda é essa?? Essa imunda quer o que?
    O PT afundou o Brasil, agora que interferir pra acabar de afundar o Vasco!

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.