Luxemburgo projeta volta de Benítez e comenta atuação de Caio Lopes

Vanderlei Luxemburgo falou sobre a possível volta de Martín Benítez contra o Coritiba e comentou a atuação de Caio Lopes contra o Botafogo.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco, em entrevista coletiva
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco, em entrevista coletiva

Em entrevista coletiva após a vitória do Vasco da Gama por 3×0 sobre o Botafogo na noite deste domingo (10), em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo projetou a participação do meia Martín Benítez, que está retornando ao Clube, na partida contra o Coritiba, no próximo sábado (16), às 21h, também na Colina Histórica.

Segundo Luxa, o meia argentino vem de lesão na panturrilha e, por isso, ainda será decidido se começará ou não jogando contra a equipe paranaense.

– Ele [Benítez] vem de lesão de panturrilha, mas importante é que o jogador vai estar aqui, mas vamos prepará-lo para a estreia contra o Coritiba. Vamos decidir se vai começar jogando ou não. Isso vamos decidir durante a semana – disse o treinador.

Ainda na coletiva, Luxemburgo falou também sobre o meio-campista Caio Lopes, que entrou no segundo tempo do jogo no lugar de Leo Gil.

De acordo com o treinador, Caio, que estourou a idade para atuar no Sub-20, será opção na saída de bola cruzmaltina e tem potencial para desenvolver seu futebol no time profissional.

– Só tenho um volante, que é o Bruno Gomes, e eu o trouxe (Caio Lopes) para isso. Ele só olha para o zagueiro, mas é um jogador que vai crescer no Vasco. Tem potencial para crescer – afirmou.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Vasco chegou a 32 pontos no Brasileirão e pulou para a 15ª colocação da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vc é um excelente tecnico.. se vc tivesse no vasco desde a saida de ramon não estariamos nessa situação.. afinal o português covarde q nos fez isso.. em nenhum lugar jogar com 3 zagueiros da certo. O covarde ja entrava em campo pensando em perder…vamos pra cima luxa+vascão!

    • Concordo plenamente, com Vanderlei o time estaria em outra posição no Brasileirão, porém, acho que a culpa maior do atual momento do Vasco no campeonato é a diretoria. Esses caras estão de sacanagem com o Vasco, como um time gigante como o Vasco pode jogar se os jogadores não recebem seus salários, atrasar poucos dias, é até tolerável, agora meses, aí não tem ninguém que produza nem no Vasco e nem em nenhuma empresa. Os atletas e funcionários tem família e obrigações mensais. Aí esses FDP ficam brigando cada um mais vaidoso e egoísta do que o outro e o time sofrendo. Vanderlei é um dos melhores técnicos do Brasil e um dos maiores motivadores do planeta, ele consegue motivar o time a jogar até com os salários atrasados, eita professor quente. O Vasco deveria fazer um contrato com Vanderlei para ele ficar no Vasco até quando quiser se aposentar. Só assim evitaríamos novos vexames. DIRETORIA MERDA PARA DE BRIGAR E PENSEM NA GRANDEZA DO VASCO, FDP. Marden Góes.

Comente

Veja também
Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo questiona escalação do Vasco contra o Athletico-PR e cobra atitude do time

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em lance com Zapelli
CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

David em ação pelo Vasco contra o Athletico
Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco contra o Athletico
Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.

Zinho
Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.