Joel Santana critica Jair por atuação contra o Bahia e exalta torcida do Vasco

O ex-treinador não poupou críticas ao meia Jair após expulsão e gol perdido contra o Bahia, e fez questão de exaltar os vascaínos.

Joel Santana foi multicampeão como técnico do Vasco
Joel Santana foi multicampeão como técnico do Vasco

Alvo de muitas piadas quando deu entrevista em inglês na época em que comandou a seleção da África do Sul, em 2013, Joel Santana não está satisfeito com o português de Ramón Díaz. A reclamação de Papai Joel é que o argentino que comanda o Vasco fala em espanhol nas coletivas. Já com o trabalho em campo, o ex-treinador está satisfeito.

“Já tem uma equipe e uma base. Agora… Eu não entendo. Cara, ele é daqui do lado. O português dele é pior do que o meu inglês. Muito pior. Vi a entrevista dele, muito ruim, não entendi nada o que ele falou, parecia outra língua. Mas vou perdoar, o time está melhorando”, disse Joel Santana em seu canal de Youtube.

O ex-treinador também não poupou críticas a Jair, expulso por uma cotovelada em Luciano Juba. Apesar de dizer que gosta do futebol dele, o Papai Joel não perdoou a jogada violenta e nem o gol perdido que poderia ter garantido a vitória sobreo Bahia. O volante se pronunciou nesta terça-feira sobre os dois lances.

“Jair, você fez uma falta ridícula e perdeu um gol ridículo. Você tem vaga nesse time do Vasco, mas exagerou… no seu excesso, talvez, de vontade. O Vasco fez partida muito boa e você errou quando não podia. Mas aconteceu”, avaliou.

Joel Santana também fez questão de exaltar a torcida do Vasco, que acompanhou o jogo com o Bahia do lado de fora de São Januário e fez bonita festa.

“Quero parabenizar a torcida do Clube de Regatas Vasco da Gama. O que ela fez, acompanhando o time fora do estádio, no telão, é coisa que a gente fica emocionado. Esse é o Vasco que conheço, adoro e aprendi a gostar. Quando a torcida engrena, vai embora. Que continue assim”, elogiou.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Joel SantanaJair
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Jogador acéfalo!!! É um dos responsáveis pelo vasco está nessa situação. Onde já se viu um jogador profissional, sabendo que a vitória é o único resultado que interessa ao seu time, abrir mão de um contra-ataque para golpear, covardemente, o seu adversário. Merece ser multado.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.