Souza reclama da arbitragem no empate do Vasco com o Bahia: ‘Garfado’
O volante Souza, atualmente no futebol chinês, acompanhou o empate do Vasco da Gama contra o Bahia, e ficou insatisfeito com a arbitragem.
O Vasco da Gama empatou em 1×1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela rodada 22 do Campeonato Brasileiro. O empate, mesmo fora de casa, teve um gosto amargo para a massa vascaína, devido ao gol perdido por Jair e até por erro de arbitragem.
No último item citado quem concorda é Souza. O volante, formado nas categorias de base do Gigante, protestou contra o árbitro durante o confronto, em postagem feita no Instagram. O atleta disse que Gilberto deveria ter sido expulso e disse que o Gigante foi “garfado”
– Não sei se eles são fracos ou mal intencionados. Gilberto fazendo hora extra em campo. Segundo amarelo claro no pênalti. Fiquei até agora acordado para ver o Vasco sendo garfado de novo – disse Souza.
No lance em questão, o lateral-direito do Bahia deu uma tesoura em Marlon Gomes e cometeu o pênalti claro, que foi assinalado. Porém, mesmo com a entrada dura, não houve o segundo amarelo. A expulsão poderia ser fundamental para o Cruzmaltino.
Curiosamente, mais tarde, o Vasco teve um jogador expulso de forma direta, caso de Jair, que acertou uma cotovelada. A desvantagem numérica, no entanto, não abalou a equipe vascaína, que fez um bom segundo tempo. Em caso de vitória, o Gigante iria ficar na porta da saída da zona de rebaixamento.
777 voces estão fazendo o que em ralação a arbitragem todos os jogos do vasco os arbitros usam de ma fé em relação as faltas eles são mal intencionados não usam o mesmo criterio nas outras equipes 777 o qui voces estão esperando prs entrar na justiça comum contra o conselho arbitral voces assim vomo nois temos provas suficientes prs processar esses arbitros no momento qui voces processarem a cbf vai tomar uma providencia .
Mercenário sempre usa o Vasco para aparecer