Diego Souza deve desfalcar o Grêmio contra o Vasco

Diego Souza deve desfalcar o Grêmio na partida contra o Vasco da Gama em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Diego Souza
Diego Souza

Jogador identificado com o Vasco da Gama, o centroavante Diego Souza deve ser mais um desfalque que o Grêmio terá para a partida deste domingo (23) contra o Cruzmaltino, às 16h, em São Januário. O atleta teve uma lesão muscular na coxa, na partida contra o Flamengo na última quarta-feira (19) e, provavelmente, ficará de fora do confronto. Diego Souza atuou no Gigante da Colina de 2011 a 2012, sendo um dos destaques da conquista da Copa do Brasil daquele ano.

Adversário do Vasco na quinta rodada do Brasileirão, o tricolor gaúcho irá disputar as finais do Campeonato Estadual contra o Caxias nos proximos dias 26 e 30 e, por esse motivo, deve poupar alguns jogadores. Sem Diego Souza, o Grêmio deve jogar com o jovem Isaque na função de centroavante. Outro destaque da equipe do sul que não deve atuar no domingo é o meia Maicon, que ainda aguarda exame de uma lesão sofrida no tornozelo.

Em contrapartida, O Grêmio deve promover as estreias de Robinho e Everton, ex-Cruzeiro e São Paulo, respectivamente. Robinho já teve nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Já Everton, anunciado na terça-feira (18), se juntou aos demais jogadores no Rio de Janeiro e ainda aguarda registro na CBF.

Provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Vasco neste domingo (23): Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Cortez (Darlan); Lucas Silva, Darlan, Thaciano (Robinho/Rildo), Thiago Neves (Thaciano), Robinho (Everton); Isaque (Fabrício).

Após a vitória desta quinta-feira (20) por 3 a 0 contra o Ceará, o Vasco assumiu a liderança do Brasileirão com tês vitórias em três jogos. O Gigante da Colina ainda tem um jogo a menos, já que a partida contra o Palmeiras, na primeira rodada, foi adiada.

Mais sobre:Diego Souza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.