Saiba curiosidade sobre o contrato de Payet com o Vasco

O meio-campista Dimitri Payet assinou com o Vasco da Gama por dois anos, mas tem um detalhe curioso no contrato.

Payet com a camisa 10 do Vasco
Payet com a camisa 10 do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Dimitri Payet é grande reforço do Vasco da Gama para a temporada. O meio-campista assinou contrato válido por dois anos, mas o vínculo tem um detalhe curioso, como foi revelado pelo jornalista Venê Casagrande, do site O Dia.

Segundo ele, o tempo de contrato do francês com o Cruzmaltino vai até 5 de maio de 2025. O motivo é que se trata da data de vencimento do passaporte emitido ao atleta, mas existe um acordo para que o vínculo seja estendido até 31 de julho.

Tudo isso, claro, se Payet seguir mesmo no Gigante até o término do contrato. Ele foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta sexta-feira (25). Com isso, poderá fazer sua estreia na partida contra o Bahia.

O Camisa 10 terá que cumprir suspensão diante do Palmeiras, por causa de punição no Campeonato Francês, pelo Olympique de Marselha, mas contra o Tricolor Baiano a expectativa é que seja pelo menos relacionado. Inclusive, será um jogo direto na luta contra o Z4.

Mais sobre:Payet
Comente

Veja também
Coutinho Garro Corinthians x Vasco
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Galdames em jogo contra o Corinthians
Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.