PH Ganso discorda do Fluminense sobre gramado do Maracanã: ‘Não é de agora’

O meio-campista do Fluminense, Paulo Henrique Ganso, afirmou que a situação ruim do gramado do Maracanã 'já vem de um tempo'.

Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense
Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense

Maestro do Fluminense, Paulo Henrique Ganso não vive seu melhor momento com a camisa do Tricolor, mas ainda assim é importante. Entrevista à ESPN, o camisa 10 comentou sobre a polêmica do gramado do Maracanã e divergiu da posição do clube. O estádio será fechado para recuperação da grama.

– Sem dúvida a gente queria que o gramado estivesse em perfeitas condições, como outros do Brasil. Já vem ruim há algum tempo, não é querer falar mal, mas não é de agora. A gente torce tanto que o consórcio cuide bem do gramado e a gente não tenha mais problemas. Vai parar de novo, acho que a segunda ou terceira vez no ano. Quem perde é o torcedor do Fluminense e do Flamengo, que quer acompanhar a equipe no Rio e não pode – disse à ESPN.

Após o anúncio do fechamento do Maracanã para reforma do gramado, o Fluminense emitiu nota oficial na tarde desta terça-feira. O Tricolor responsabiliza o jogo entre Vasco x Atlético-MG pelo estado do campo. A partida foi realizada menos de 15 horas depois da vitória por 3 a 1 sobre o América-MG na noite de sábado. No comunicado, a diretoria tricolor lamenta o prejuízo e pede compreensão da Justiça para autorizar partidas no estádio.

Com o fechamento do Maracanã, a diretoria do Fluminense prontamente procurou a prefeitura de Volta Redonda e negociou a utilização do principal estádio da cidade para mandar a partida contra o Fortaleza, no dia 3 de setembro. Nesta tarde, a CBF confirmou a alteração do local e o Raulino de Oliveira está garantido como palco da 22ª rodada do Brasileirão.

Inspeção da Conmebol

Nesta quinta-feira – horas antes de Fluminense x Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores -, uma equipe da Conmebol vai visitar o estádio para avaliar o estado do gramado. O Maracanã vai receber a final da competição, no dia 4 de novembro, e o campo é motivo de preocupação.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:FluminenseGanso
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Falou tudo Ganso, que joga lá dentro do campo. A dupla Fla Flu, não tem competência administrativa. Só querem tumultuar , pois não tem estádio pra jogos…Deixem o Vasco administrar que será para todos o Maraca…

  • Responder

    A dupla fla flu quem administra o maraca e esse consórcio agora querem jogar a porcaria qui voces vem fazendo no maraca uma coisa eu garanto a vocês si o gigante tivesse a frente eu duvido que o maraca estivesse no estado qui esra esse concorcio voces.sabemqui foi o governador claudio castro qui pois pra administrar pedem socorroao gigante que nois temos 2 empresas que São referencia no traro dos gramados mundo a fora eles dão um jeito bem rapido no gramado.do maraca com uma grama.resistente e.uma terra muito superior a do atusl mafaca assim como o gramado.governador orubuzence leia esta menssagem e chama k gigante pra.admonistrar o maraca ai o estadio vai ter condições pra todos os times do rio de.janeiro jogarem

  • Responder

    Alô tricoletes joga nas Larangeiras, fica usando o estádio público e ainda quer mandar achando que é o dono!!?? A sua torcida é pequena, cabe bem nas Larangeiras. Já tiraram o circo que armaram lá??

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.