Chances de rebaixamento do Vasco caem para 66% após vitória sobre o Atlético-MG

Vasco da Gama voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e subiu para a 17ª colocação, com 16 pontos conquistados.

Serginho em jogo contra o Atlético-MG
Serginho em jogo contra o Atlético-MG (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Diferentemente da matemática, o futebol não é uma ciência exata, é claro.

Mas os números, muitas vezes, nos dão noção das chances de nossos times serem campeões, de conquistarem vagas em competições ou de escaparem do rebaixamento.

E, confesso para vocês, dos matemáticos que acompanham as possibilidades da bola, eu confio muito no grupo da Universidade Federal de Minas Gerais.

Eles, assim como o “Data-Neves”, dificilmente erram (risos).

Então, abaixo, vejam primeiramente as chances de queda para a Série B, com destaque para o Vasco, que diminuiu drasticamente a possibilidade de rebaixamento depois desta rodada.

Chance de rebaixamento:

  • América-MG: 93%
  • Coritiba: 86,4%
  • Vasco da Gama: 66,8% (essa chance já esteve em 90%)
  • Santos: 42,9%
  • Bahia: 32,5%
  • Goiás: 20%
  • Internacional: 18,6%
  • Cruzeiro: 14,2%
  • Corinthians: 8,5%

Fonte: Uol

Mais sobre:Atlético-MG
1 comentário
  • Responder

    Eles estão de sacanage com o vasco, eles querem fuder a instituição estão com medo do vasco ser um time imbativel mas, eles que esperem porque o que e deles está guardado !

Comente

Veja também
Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.