Ricardo Graça desfalca o Vasco contra o Atlético-GO; Werley entra

Devido a dores abdominais, Ricardo Graça deixa a delegação do Vasco da Gama em Goiânia e retorna ao Rio; zagueiro será substituído por Werley.

Ricardo Graça em treino do Vasco
Ricardo Graça em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama tem um desfalque de última hora para a partida contra o Atlético-GO, às 21h desta quinta-feira (07), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo informou a assessoria de imprensa do Gigante da Colina, o zagueiro Ricardo Graça, que seria titular, foi vetado pelo departamento médico cruzmaltino em virtude de dores abdominais. Ele será substituído por Werley.

Vale ressaltar que, ainda de acordo com a assessoria, Ricardo já retornou ao Rio de Janeiro, acompanhado do médico Carlos Fontes, e encontra-se em um hospital da Zona Oeste da cidade para realizar exames.

O Vasco, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, encara o Atlético-GO com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil e Juninho; Yago Pikachu, Talles Magno e Germán Cano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.