Cláudio Winck se emociona após primeira partida como titular em 2020
Lateral-direito do Vasco da Gama comentou sua atuação após a vitória contra o Ceará que a liderança do Brasileiro ao Gigante.
Três vitórias em três jogos, liderança do campeonato e um jogo a menos, o torcedor do Vasco da Gama tem motivos de sobra para comemorar a grande fase que vive a equipe. Quem também celebrou mais um resultado positivo, diante do Ceará nesta quinta-feira (20), foi lateral-direito Cláudio Winck, que voltou a atuar no time titular após mais de um ano.
– Eu sempre acreditei. Sempre trabalhei muito para voltar. No final eu estava quase desistindo. Mas se depender de mim, não vai faltar nada nunca. Batalhei muito para estar aqui de novo. Então, vou agarrar essa oportunidade da melhor forma possível.
A última vez que o camisa 2 vascaíno começou uma partida foi no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Campeonato Brasileiro de 2019.
Com gols de Cano, Fellipe Bastos e Ribamar, o Vasco venceu o Ceará pelo placar de 3 a 0 e assumiu a liderança do Campoenato Brasileiro deu ao Vasco a liderança Na próxima rodada, o time de Ramon Menezes recebe o Grêmio, em São Januário.