Reunião nesta terça pode resultar em mudanças na gestão da SAF do Vasco
Membros da 777 e dirigentes do Vasco da Gama conversarão sobre o atual momento da equipe no BR, e mudanças imediatas não estão descartadas.
A péssima campanha do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, com apenas 9 pontos conquistados em 45 possíveis (tem 1 jogo a menos), pode resultar em mudanças inicialmente imprevistas no comando do futebol cruzmaltino.
De acordo com o jornalista Marco Vasconcelos, uma reunião em caráter extraordinário entre membros da 777 Partners e dirigentes do Vasco associativo está agendada para esta terça-feira (25), podendo ocasionar alterações na gestão da SAF do Clube.
É inegável que há bastante desgaste na relação entre o alto escalão do Vasco (Jorge Salgado, Carlos Roberto Osório, entre outros) com a 777, especialmente com os profissionais que atuam no dia a dia vascaíno, como o diretor esportivo Paulo Bracks e, principalmente, o CEO Luiz Mello.
Em meio a isso, a torcida cruzmaltina também cobra a saída da dupla, extremamente insatisfeita com o desempenho do time na temporada, muito aquém da expectativa gerada com a venda do futebol à empresa norte-americana e a promessa de um elenco competitivo.
Até o momento, dos 15 jogos disputados pelo Vasco no Brasileirão, são 10 derrotas, 3 empates e apenas duas vitórias. O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (29), contra o Corinthians. O duelo, válido pela 17ª rodada, acontece às 18h30min (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
É assim, todo clube prefere ou exige que o colaborador seja torcedor do mesmo, pois com certeza a dedicação será maior. Isso só não acontece no Vasco, como se não existissem Vascaínos competentes para trabalhar o clube.
Amigos vascainos a diretoria do vasco tem que trazer idênticos vascainos pra ajudar o clube, Fernando prass,Felipe, Pedrinho, Juninho, Acácio, Carlos germano, Valdir, Rodrigo, e deixar trabalhar, não esse monte de flamengo que ali está, principalmente esse bandido do salgado.