Reunião nesta terça pode resultar em mudanças na gestão da SAF do Vasco

Membros da 777 e dirigentes do Vasco da Gama conversarão sobre o atual momento da equipe no BR, e mudanças imediatas não estão descartadas.

Executivos da 777 Partners no gramado do CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Josh Wander no gramado do CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A péssima campanha do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, com apenas 9 pontos conquistados em 45 possíveis (tem 1 jogo a menos), pode resultar em mudanças inicialmente imprevistas no comando do futebol cruzmaltino.

De acordo com o jornalista Marco Vasconcelos, uma reunião em caráter extraordinário entre membros da 777 Partners e dirigentes do Vasco associativo está agendada para esta terça-feira (25), podendo ocasionar alterações na gestão da SAF do Clube.

É inegável que há bastante desgaste na relação entre o alto escalão do Vasco (Jorge Salgado, Carlos Roberto Osório, entre outros) com a 777, especialmente com os profissionais que atuam no dia a dia vascaíno, como o diretor esportivo Paulo Bracks e, principalmente, o CEO Luiz Mello.

Em meio a isso, a torcida cruzmaltina também cobra a saída da dupla, extremamente insatisfeita com o desempenho do time na temporada, muito aquém da expectativa gerada com a venda do futebol à empresa norte-americana e a promessa de um elenco competitivo.

Até o momento, dos 15 jogos disputados pelo Vasco no Brasileirão, são 10 derrotas, 3 empates e apenas duas vitórias. O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (29), contra o Corinthians. O duelo, válido pela 17ª rodada, acontece às 18h30min (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Mais sobre:SAF
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    É assim, todo clube prefere ou exige que o colaborador seja torcedor do mesmo, pois com certeza a dedicação será maior. Isso só não acontece no Vasco, como se não existissem Vascaínos competentes para trabalhar o clube.

  • Responder

    Amigos vascainos a diretoria do vasco tem que trazer idênticos vascainos pra ajudar o clube, Fernando prass,Felipe, Pedrinho, Juninho, Acácio, Carlos germano, Valdir, Rodrigo, e deixar trabalhar, não esse monte de flamengo que ali está, principalmente esse bandido do salgado.

Comente

Veja também
Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.