SAF do Vasco tem título protestado no valor de R$ 302,00

Mesmo com a gestão da 777 Partners, Vasco da Gama tem enfrentado dificuldades para honrar seus compromissos financeiros.

Jorge Salgado e executivos da 777 Partners
Jorge Salgado e executivos da 777 Partners (Foto: João Pedro Isidro/CRVG)

Talvez nem o vascaíno mais pessimista imaginaria que o Vasco da Gama pudesse passar por um momento financeiro tão conturbado após a venda de 70% do futebol do Clube para o grupo americano 777 Partners, em meados do ano passado.

Depois de quase um ano de gestão de Josh Wander e cia, a realidade mostra que o Clube não consegue pagar nem um débito de R$ 302, valor referente a um título de crédito protestado em cartório.

Além disso, a SAF do Vasco também não pagou pela obra realizada na sede do Centro Metropolitano. O valor pelos reparos também foi protestado, chegando a 69.019,51, conforme revelou o advogado e sócio proprietário do Vasco, Vinicius Arouche.

O Vasco vem tendo dificuldades para arcar com seus compromissos financeiros. Clubes como Atlético Tucumán-ARG e Nacional-URU, acionaram o Cruzmaltino na Fifa para ter os compromissos honrados.

Dos argentinos, o Vasco contratou o zagueiro Capasso e dos uruguaios o lateral-direita, Pumita Rodríguez. O Cruz-maltino quer negociar a data de pagamento das parcelas, mas os clubes não parecem dispostos a facilitar a vida da SAF vascaína.

Anteriormente, o Vasco também atrasou parcelas com rivais do Brasil, como São Paulo e Corinthians. No caso do Tricolor paulista, a 777 Partners estava com parcelas da compra de Léo em débito. Já no Timão, a dívida era por Lucas Piton.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    O jurídico do Vasco pertence ao Conselho de ética da OAB?!

  • Responder

    Tudo safado

  • Responder

    Essa saf , junto com o salgado são tudo 7771

  • Responder

    Na minha concepção de antigo. torcedor, para os novos administradores, o Vasco é, atualmente, apenas uma página, manchada da sua honrada existência,que se procura limpar, financeiramente, por questões puramente comerciais.

  • Responder

    Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk

  • Responder

    Segunda divisão à vista.

  • Responder

    Não mudou nada no Vasco. Um elenco horrível.

  • Responder

    Eu acho que essa 777 vai ferrar o vasco.

  • Responder

    A onde o Vasco foi se meter essa saf 777 é muito complicada parece não ter dinheiro, já comeram o dinheiro do Andrey santos e agora vai comer o dinheiro do Pedro Raul, cai fora Vasco se ainda tem tempo

  • Responder

    O temor é que possa o Clube de Regatas Vasco da Gama ,agora nas mãos desta SAF/ 777 ,venha a perder seu patrimônio para pagar dívidas contraídas, isto me faz lembrar um clube do interior que tinha dois estádios e sendo projetado além de um sitio quando seus sócios e conselheiros deram para um chefe da contravenção e seu gerente administrar o clube e , resultado foi catastrófico , o bicheiro já falecido alegando que havia emprestado dinheiro ao clube mesmo sem apresentar documentos que justificassem tais empréstimo pegou um estadio hoje estaria no valor de 40 milhões e parte de outro que teria o valor de vinte e cinco milhões , o resultado o clube praticamente acabou depois de disputar a primeira divisão do Estadual e segunda do brasileiro . Espero que o Vasco não seja mais uma vítima destas tais gestões e mergulhe o clube em um mar de dívidas que possa ameaçar seu patrimônio material ,

  • Responder

    E aí SALGADO E OSÓRIO???? OLHA A MERDA QUE VOCÊS FIZERAM!!!!!

Comente

Veja também
Jogador em ação pelo time de futsal do Vasco
Fecomércio é o novo patrocinador master do futsal do Vasco

Após confirmar participação no Campeonato Brasileiro de Futsal 2024, o Vasco da Gama fechou com patrocínio máster para a modalidade.

Pedrinho durante entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho, Carragal e Salomão detalham problemas da 777 na SAF do Vasco

Em longa coletiva, Pedrinho, Felipe Carrascal e Paulo Salomão passaram a limpo a situação da Vasco da Gama SAF.

Philippe Coutinho
Pedrinho confirma contato para o retorno de Philippe Coutinho

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, admitiu conversas para repatriar o craque Philippe Coutinho na próxima janela de transferências.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Futebol do Vasco não retornará ao associativo, garante Pedrinho

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, garantiu que nada mudará na SAF e que não será controlada pela associação.

Pedrinho explica ação na Justiça contra a 777 Partners
Pedrinho afirma que ação contra a 777 foi para evitar que a SAF do Vasco ‘quebre’

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, subiu o tom sobre processo e garantiu não ser da sua vontade, mas necessário.