Gabriel Pfeifer, meia do Sub-20, deixa o Vasco e se despede: ‘Muito aprendizado’
O meio-campista Gabriel Pfeifer estava no Vasco da Gama há quase três anos, e não teve o motivo da saída ou destino revelados.
Nesta semana, o Vasco da Gama teve uma baixa na categoria Sub-20. Trata-se de Gabriel Pfeifer, meio-campista de 18 anos, que anunciou sua saída do Cruzmaltino nas redes sociais.
Até o momento, não foi divulgado o motivo da saída ou qual será seu destino. Gabriel estava no Cruzmaltino desde os 15 anos, quando veio do Azuriz, do Paraná. Agora, o garoto começa uma nova etapa na curta carreira.
No anúncio da saída, o meio-campista classificou o período em São Januário como um “aprendizado”, agradeceu a todos que o ajudaram no Vasco e afirmou sair como uma “pessoa melhor”.
– Comunico hoje minha saída do Club de Regatas Vasco da Gama, foram praticamente 3 anos, nos quais desfrutei com muita alegria, muito aprendizado e muitas conquistas. Agradeço a todos que fizeram parte dessa caminhada e me ajudaram de alguma forma a me tornar um atleta e uma pessoa melhor. Sigo para o próximo desafio – postou o atleta.
A rescisão de Gabriel Pfeifer com o Vasco foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na manhã da última terça-feira (11). Liberado, o garoto está livre para ser reforço de graça de outro clube do Brasil ou exterior.
Estranha essa dispensa.
Um investimento de 3 anos desperdiçado