Ramón Díaz ainda não teria dado aval para Vasco fechar com Lucas Pratto
Novo treinador do Vasco da Gama estaria analisando a possível contratação do centroavante, de 35 anos, que disputaria posição com Pedro Raul.
Após a definição de Ramón Díaz como novo técnico, o Vasco da Gama busca agora encorpar o elenco para a sequência da temporada.
Uma das prioridades constatadas pelo departamento de futebol é a posição de centroavante, uma vez que Pedro Raul, contratado no início do ano com status de reforço de peso, ainda não conseguiu se firmar, convivendo com críticas da torcida, e o reserva imediato, Rwan Cruz, não agradou nas vezes em que teve oportunidade.
Sendo assim, o experiente Lucas Pratto, de 35 anos, passou a ser especulado como possível reforço cruzmaltino. Sem clube após deixar o Vélez Sarsfield, o argentino ainda não tem o aval de Ramón Díaz, que está analisando o jogador. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.
Vale lembrar que, para a posição, o Vasco também conta no elenco com Eguinaldo, que despontou bem na Série B 2022 mas não conseguiu manter o rendimento na atual temporada, e Figueiredo, que, embora seja centroavante de ofício, atuou pouquíssimas vezes assim no profissional, sendo mais utilizado como atacante pelos lados do campo.
Próximo jogo
O Vasco volta a campo no dia 23 de julho, contra o Athletico-PR. A partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h30min (de Brasília), em São Januário. No momento, o Cruzmaltino ocupa o 19º lugar na competição, com 9 pontos.
Vasco vai repetindo os mesmos erros de 2013! Daqui a 3 derrotas(Atlético PR, Corinthians e Grêmio) vamos contratar o rei do rebaixamento(Adilson Batista) e já teremos no elenco Michel Alves, Alessandro e Diogo Silva(Halls, Ivan e Leo Jardim), André Ribeiro, Nei e Thiago Feltri(Gabriel Dias, Puma e Paulo Henrique), Fagner, Cris e Yotún(Léo, Robson Bambu, Capasso e Maicon), Guiñazu(Merdel) e Bernardo(Serginho) e ainda vai complementar com Edmilson(Lucas Pratto)! Receita para o desastre seguida à risca pelos imbecis!