120 milhões: novo aporte da 777 ao Vasco já estaria comprometido com dívidas
O Vasco da Gama receberá mais R$ 120 milhões da 777 Partners até setembro, mas valor não deve ser utilizado em contratações.
A torcida espera a chegada de reforços para a sequência da temporada. O Vasco da Gama luta contra o rebaixamento e o elenco atual é avaliado como insuficiente para evitar a quinta queda na história. Até o momento, três jogadores foram contratados.
São os casos do zagueiro Maicon, do volante Gary Medel e o atacante Serginho. Os três vieram sem custos, já que estavam sem contrato com outros clubes, mas espera-se que investimentos sejam feitos. Para isto, os torcedores contam com o aporte da 777 Partners.
Está previsto que o grupo norte-americano, dono de 70% da SAF vascaína, envie R$ 120 milhões até setembro, enquanto o Gigante tentar receber mais cedo. Entretanto, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, o aporte já está comprometido.
De acordo com a atração, o dinheiro será destinado para pagar dívidas, atrasos com parcelas de contratados, comissionamento de empresários e outros, o que implicaria em novos investimentos. Por momento, a diretoria vascaína ainda não se manifestou.
Polêmica
Recentemente, a 777 Partners, que já vinha sendo cobrada pelo rendimento esportivo do Vasco, passou a ser ainda mais alvo da torcida após uma reportagem norueguesa que elenca polêmica envolvendo a empresa. O Vasco, por sua vez, sabia dos casos e os norte-americanos devem se manifestar sobre as denúncias em breve.
QUE PUTARIA É ESSA!!!! ALÔ FORÇA JOVEM…..TEM QUE COBRAR