Euriquinho promete ‘expulsar flamenguistas’ se eleito presidente do Vasco
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Euriquinho, ainda disse que vai expor o contrato da SAF e ouvirá os demais presidenciáveis.
A campanha eleitoral será intensificada no Vasco da Gama nas próximas semanas, já que a votação, em novembro, está cada vez mais próxima. Entre os nomes que estão na disputa tem Euriquinho, filho do ex-presidente Eurico Miranda, falecido em 2019.
Ele é grande benemérito e foi vice-presidente de futebol do Gigante na reta final do último mandato do seu pai, entre 2017 e 2018. Em postagem no Twitter, o candidato fez três promessas, caso seja eleito presidente no próximo triênio, entre 2024 e 2026.
Uma delas, inclusive, chamou bastante a atenção. Euriquinho garantiu que expulsará “todos os flamenguistas do Vasco”, em referência ao CEO da SAF, Luiz Mello, que era sócio do Flamengo quando assumiu a função no Cruzmaltino. O dirigente, no entanto, garante estar dedicado ao Vasco.
Mesmo com a comprovação, a 777 Partners o manteve no cargo e uma manifestação de torcedores teve simulação de enforcamento do CEO. Outra promessa tem relação a SAF, com Euriquinho garantindo que vai expor os detalhes do contrato de venda do futebol vascaíno.
Boa relação
Como pode ser visto acima, o primeiro item sinaliza uma vontade de interação mais amistosa com os demais candidatos à presidência. Euriquinho garante que se reunirá com cada um, para debater sobre ideias e sugestões que possam agregar ao Vasco.
O Brasil é o País dos canalhas . Só se dá bem aqui quem é podre. O que podemos esperar quando temos um corrupto e ex condenado de Presidente ? Euriquinho e outros aparecem por isto.
Pobre Brasil. Pobre Vasco
Esse cara é um verme, gosta de sugar na teta do boi, vai trabalhar, vagabundo.
Ridículo, está se achando..kkkkkk
O presidente do vasco não manda mais nada, e seu pai foi ótimo administrador, tanto que o Vasco está quebrado por causa dele.