Euriquinho promete ‘expulsar flamenguistas’ se eleito presidente do Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Euriquinho, ainda disse que vai expor o contrato da SAF e ouvirá os demais presidenciáveis.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo

A campanha eleitoral será intensificada no Vasco da Gama nas próximas semanas, já que a votação, em novembro, está cada vez mais próxima. Entre os nomes que estão na disputa tem Euriquinho, filho do ex-presidente Eurico Miranda, falecido em 2019.

Ele é grande benemérito e foi vice-presidente de futebol do Gigante na reta final do último mandato do seu pai, entre 2017 e 2018. Em postagem no Twitter, o candidato fez três promessas, caso seja eleito presidente no próximo triênio, entre 2024 e 2026.

Uma delas, inclusive, chamou bastante a atenção. Euriquinho garantiu que expulsará “todos os flamenguistas do Vasco”, em referência ao CEO da SAF, Luiz Mello, que era sócio do Flamengo quando assumiu a função no Cruzmaltino. O dirigente, no entanto, garante estar dedicado ao Vasco.

Mesmo com a comprovação, a 777 Partners o manteve no cargo e uma manifestação de torcedores teve simulação de enforcamento do CEO. Outra promessa tem relação a SAF, com Euriquinho garantindo que vai expor os detalhes do contrato de venda do futebol vascaíno.

Euriquinho faz 3 promessas caso eleito presidente do Vasco

Boa relação

Como pode ser visto acima, o primeiro item sinaliza uma vontade de interação mais amistosa com os demais candidatos à presidência. Euriquinho garante que se reunirá com cada um, para debater sobre ideias e sugestões que possam agregar ao Vasco.

Mais sobre:Euriquinho
3 comentários
  • Responder

    O Brasil é o País dos canalhas . Só se dá bem aqui quem é podre. O que podemos esperar quando temos um corrupto e ex condenado de Presidente ? Euriquinho e outros aparecem por isto.
    Pobre Brasil. Pobre Vasco

  • Responder

    Esse cara é um verme, gosta de sugar na teta do boi, vai trabalhar, vagabundo.

  • Responder

    Ridículo, está se achando..kkkkkk
    O presidente do vasco não manda mais nada, e seu pai foi ótimo administrador, tanto que o Vasco está quebrado por causa dele.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.