Gabriel Pec celebra encontro com o pequeno Gui: ‘Me emocionou’

O atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec, ainda lamentou não ter conseguido fazer gol diante do Cuiabá, para dedicar ao garoto.

Figueiredo e Gabriel Pec com Guilherme
Figueiredo e Gabriel Pec com Guilherme (Foto: Arquivo Pessoal)

Gabriel Pec foi o atleta do Vasco que falou na zona mista com a imprensa após a vitória por 1 a 0 diante do Cuiabá, na última segunda-feira (26/06), no Estádio Luso Brasileiro. Na oportunidade, o atacante respondeu sobre várias perguntas falou sobre a importância do triunfo.

O camisa 11 também aproveitou para dedicar a vitória do Gigante da Colina ao pequeno vascaíno Guilherme, que emocionou a internet na última semana com um vídeo que registrava o reencontro dele com a mãe após 16 dias em coma. Pec e Figueiredo visitaram o garoto no hospital e esse encontro também emocionou a todos.

– Primeiramente agradecer a Deus por essa vitória. Uma vitória muito importante, que dá confiança ao grupo para a sequência de jogos. Sobre o Gui, é muito incrível eu ter ido ao hospital e conhecer ele. A reação dele me emocionou bastante, os vídeos. Então, quero novamente dedicar essa vitória a ele. Eu tinha prometido um gol, infelizmente não saiu, mas a vitória já vai deixar o Gui e todos os torcedores muito felizes – disse o atacante.

O camisa 11 do Vasco projetou a semana de trabalho que o elenco cruzmaltino terá pela frente antes do próximo jogo, no domingo (02/07), às 16 horas, diante do Botafogo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Sem dúvidas essa vitória vai dar mais confiança ao grupo. Teremos uma semana de trabalho para jogar um clássico contra o Botafogo, um time que conhecemos muito bem. Vamos trabalhar forte, dar confiança ao grupo, ao professor e ir forte na busca por um bom resultado – afirmou o camisa 11, acrescentando na sequência.

– Estamos muito felizes. Realmente trabalhamos bastante e não estamos felizes. Mas agora graças a Deus conseguimos essa vitória e vamos continuar trabalhando para virem outras. Queremos sair dessa situação o quanto antes – concluiu.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:GuiGabriel Pec
Comente

Veja também
Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.