William Batista teria agradado elenco do Vasco

Jogadores do Vasco da Gama viram no técnico interino alguém com vontade de reverter o panorama da equipe e com conhecimento para passar.

William Batista durante o jogo contra o Cuiabá
William Batista durante jogo contra o Cuiabá (Foto: André Durão)

Comandando a equipe de maneira interina, até a chegada de um novo treinador, William Batista não só ajudou o Vasco da Gama a vencer por 1×0 o Cuiabá, na última segunda-feira (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, como teria agradado o elenco cruzmaltino.

De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos, o técnico do Sub-20 teve boa aceitação por parte do elenco profissional, especialmente das lideranças, que viram nele alguém com vontade de reverter o atual panorama da equipe e com conhecimento para passar aos jogadores.

Vale ressaltar que William Batista tem apenas 30 anos e é o treinador mais jovem a comandar o Vasco no século XXI. A tendência, porém, é que não continue no cargo, uma vez que o plano inicial da diretoria é a contratação de um técnico mais experiente para dar sequência à temporada.

Ainda com William à frente da equipe, no entanto, o Vasco volta a campo no próximo domingo (02), contra o Botafogo. O clássico, válido pela 13ª rodada da Série A, acontece às 16h, no Estádio Nilton Santos.

No momento, o Gigante da Colina ocupa o 18º lugar no Brasileirão, com 9 pontos conquistados.

Mais sobre:William Batista
4 comentários
  • Responder

    A vitória trouxe alegria , mas ainda jogou como vinha fazendo com Barbiere ,confuso ,sem esquema e sem conjunto cada um tentando resolver individualmente , mas com exceção da escalação de Robson Bambu ,o time mostrou ração , mas também visível carência na parte física . Nos jogos o time embora tivesse sido derrotado , mostrou que a individualidade técnica da maioria de seus jogadores mostrando que com um técnico competente e experiente , o Vasco não estaria nesta situação .Embora não tivesse uma atuação espetacular mereceu ganhar pela luta em campo .Discordando de uma postagem em que aponta a falta que originou , o pênalti , ele existiu sim , as imagens mostraram claramente a pisada do zagueiro no atacante Figueiredo , aliás este jovem jogador , me faz lembrar um notório coringa no Santos , o jogador Lima que atuava em qualquer posição ,Figueiredo vem fazendo isto , seja como atacante ,seja como defensor , ele si destaca é muito útil ao elenco .

  • Responder

    Deixa o cara trabalhar, vai dar certo ele efetivado como técnico, tem conhecimento, tem modelo de jogo, estrategista, precisa de ficar no mínimo até o returno, aí vão ver que é o melhor no momento pro time…Nada de Ceni , Roger, ventura e Odair , todos afundaram seus últimos trabalhos,,dá moral pro William que vamos ter sucesso…

    • Desempenho do Vasco não melhorou nada (veio.o resultado) acho que foi o pior jogo do Vasco

  • Responder

    Time jogou mal contra o Cuiabá, que é sério candidato ao rebaixamento.
    Ganhou com pênalti duvidoso e esse grupo com desempenho pífio não tem credibilidade para apoiar ninguém. Precisa trabalhar mais e apresentar melhores resultados.
    Espero que a Diretoria se mexa e contrate um técnico experiente e com histórico vencedor.
    O Vasco merece muito mais.

Comente

Veja também
Vasco pede torcida visitante no jogo contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.

Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.