Rica Perrone sugere ao Vasco a contratação de Tite

O jornalista Rica Perrone explicou que a tentativa no técnico Tite daria o recado à torcida de que o Vasco da Gama está pensando grande.

Rica Perrone é jornalista e torcedor declarado do São Paulo
Rica Perrone é jornalista e torcedor declarado do São Paulo

Quem será o próximo técnico do Vasco da Gama? Esta é a questão do momento na imprensa e entre os torcedores. Maurício Barbieri foi demitido na última quinta-feira (22), após a derrota para o Goiás, em São Januário, e deixou o cargo sem dono pela primeira vez na temporada.

A resposta ainda não veio, mas o que se sabe é que William Batista, técnico do Sub-20, assumiu a equipe principal interinamente, com auxílio do diretor de futebol Abel Braga. O comandante ficará à frente do Cruzmaltino enquanto a diretoria busca outro nome no mercado que pode ser, por exemplo, Odair Hellmann, ex-Santos.

Entretanto, para o jornalista Rica Perrone o Gigante deve ser mais ousado na procura e trazer um técnico de nome para dar o recado aos torcedores de que está pensando grande. Para ele, a diretoria vascaína deveria tentar a contratação de Tite, que está sem clube desde a saída da Seleção Brasileira.

– Vasco, convença o Tite. Convence o cara! Vocês não têm um projeto? Não têm um negoço de anos, com fundo de investimento, para devolver o Vasco ao topo e reforma e o caralh@, o CT, um put@ de um projeto? Leva lá para o cara. Você trazer o Tite, muda de figura. O torcedor vai acreditar, vai dar tempo para trabalhar, os jogadores vão confiar no cara, a torcida não vai bater no time de imediato por que vai entender que é um processo e terminar bem que não vai ser rebaixado. Contrata os quatro reforços que quer e busca o Tite. É difícil, mas se fosse fácil era ruim. Claro que pode não dar certo, mas esse tinha que ser o 01 do Vasco – explicou.

Rica Perrone sugere Tite ao Vasco

Não será fácil

Mesmo se tiver interesse, não será uma negociação fácil para o Vasco. Tite ganhava muito bem na Seleção Brasileira, cogita-se que na casa dos R$ 1,5 milhão por mês, e não deve pedir algo diferente disto. O técnico também está à espera de uma proposta da Europa, que ainda não veio, mas não descarta a possibilidade.

Portanto, caso queira mesmo contratá-lo, terá que apresentar um projeto atrativo. Por outro lado, a diretoria parece estar pensando em algo mais conservador, pelo menos se analisar pelos nomes cogitados até o momento. Além de Odair Hellmann, já foram cogitados também Rogério Ceni e Roger Machado, que também estão sem clube.

Mais sobre:Rica PerroneTite
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Sem dúvida, entre os nomes livres no mercado (Cuca, R. Ceni, hellman, Roger Machado), o melhor é o do técnico Tite. Tem que pelo menos ir atrás, assino em baixo.

  • Responder

    Mais um imbecilizado, manipulando o torcedor em troca de grana! Tite?! Com esse elenco?! Pensar grande qualquer um pensa imbecil! Difícil é ter essa possibilidade, o momento do Vasco hoje e nos próximos 4 anos é lutar pra não cair! Salgadinho vendeu a alma pra besta 666! Ela vai sugar o Vasco e quando não tiver nem base ela sai sem pagar nada e ainda cobra, já que nosso jurídico também é imbecilizado e iludido igual você jumento!

  • Responder

    Esse jornalista quer que o Vasco vai pra segundona falar pra contratar o Tite e brincadeira saiu um merda pra trazer um pior

  • Responder

    Esse Tite ultrapassado só sabe fazer panelinha e fazer discurso hipócrita, que nunca apareça no Vasco.

Comente

Veja também
Fábio Sormani
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.