Vendidos 15 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Goiás

Já foram vendidos 15 mil ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco em jogo contra o Santos, em São Januário
Torcida do Vasco em jogo contra o Santos, em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na manhã desta sexta-feira (16), o Vasco da Gama começou a venda de ingressos para a jogo contra o Goiás. O confronto marcará o reencontro do Gigante com São Januário, após mais deum mês sem partidas no estádio.

O último jogo em casa foi em 14 de maio, na derrota de 1×0 para o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, já foram vendidos um total de 15 mil bilhetes para o confronto e a tendência é que aumente nos próximos dias.

Entretanto, diferente de outros momentos, não existe a certeza de que terá casa cheia no confronto devido ao momento negativo da equipe vascaína. O Gigante está na 19ª colocação na tabela, com apenas seis pontos, dentro da zona de rebaiamento.

Público zero?

Já são cinco derrotas consecutivas e nove rodadas sem vitória. Com isso, a pressão sobre o técnico Maurício Barbieri aumenta a cada dia, e sua não demissão rendeu a ideia, oriunda de alguns torcedores, de fazer campanha de público zero em jogos do Gigante.

O jogo entre Vasco e Goiás está marcado para a noite da próxima quinta-feira (22), às 20h, na Colina Histórica, válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino vai em busca da primeira vitória em casa para tentar sair da zona de rebaixamento e aliviar a pressão.

Mais sobre:Goiás
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Essa torcida do Vasco aí do Rio é igual galinha é tomando no 0 e é cantando não tinha que ir ninguém nessa parra de jogo #publico0

  • Responder

    A torcida do Vasco tem que sofre mesmo ,tem o poder na mão mais não sabe usar, não tem que i ninguém no jogos do Vasco até eles mandarem esse Barbieri embora junto com Luiz Melo e Paulo bosta ,mais vão lá e compra o ingresso e vão ver mais uma derrota do Vasco infelizmente

  • Responder

    Vascaíno e igual a hiena come merda e rir se sujeita a esmola da 777 para ver a merda do time quem esta a frente do clube e do futebol está cagando para o torcedor todos os jogadores contratados tiveram o aval da Barbie (treinador medíocre)ai gastaram 100 milhões e não conseguiram montar um time competitivo ai agora vem com conversa de reforço na janela de transferências tem que ter público ZERO porra ESSES MERDAS TEM Que RESPEITAR A TORCIDA Do Vasco

  • Responder

    Fazer o que lá, passar vergonha?

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.