Vasco tenta novo empréstimo de Paulo Victor
O Vasco da Gama decidiu não irá exercer a opção de compra de Paulo Victor e tentará um novo empréstimo do lateral.
O Vasco já bateu o martelo: não irá exercer a opção de compra do lateral-esquerdo Paulo Victor, o PV, junto ao Internacional e tentará um novo empréstimo. O jogador está emprestado ao Cruzmaltino até o dia 30 deste mês, com opção de compra de US$ 2 milhões, cerca de R$ 10 milhões, por 50% (25% pertence ao Botafogo e 25% do Nova Iguaçu), mas a diretoria vascaína não irá fazer o investimento e conversará com time gaúcho para estender o empréstimo.
Com a decisão tomada, o Vasco já comunicou os representantes de PV do interesse de tentar um novo empréstimo junto ao Internacional, e a proposta será enviada em breve. A ideia inicial é convencer o Colorado a topar ceder novamente até dezembro deste ano.
O vínculo de PV com o Internacional vai até dezembro de 2024, o que facilita a vida do Vasco para ter o jogador até o fim de 2023. No lado do Vasco, as conversas estão sendo conduzidas pelo diretor Paulo Bracks, quem inclusive contratou o jogador nos tempos de Colorado, quando o atleta estava se destacando pelo Botafogo.
PV tem 22 anos e é cria do Nova Iguaçu. Em 2020 chegou o Botafogo para reforçar o Sub-20. Depois de se destacar ele foi promovido ao profissional do Alvinegro em 2021, quando disputou 18 jogos, deu duas assistências e foi vendido ao Internacional.
No meio de 2022, assim que Paulo Bracks assumiu o cargo de diretor do Vasco, PV foi contratado. Até o momento foram 15 jogos e uma assistência.
Fonte: O Dia