Andrey lamenta eliminação do Brasil no Mundial Sub-20: ‘Deus sabe de tudo’

Volante do Vasco da Gama, capitão da Seleção no torneio, destacou a dedicação da equipe em prol do objetivo, que acabou não sendo alcançado.

Andrey Santos durante jogo contra o Israel
Andrey Santos durante jogo contra o Israel (Foto: Marcos Urisa/EFE)

O volante do Vasco da Gama Andrey Santos lamentou, via redes sociais, a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20, realizada na Argentina. O time treinado por Ramon Menezes perdeu por 3×2 para Israel, no último sábado (03), e deu adeus à competição.

Capitão da equipe e um dos principais nomes da geração, Andrey afirmou ser difícil de assimilar o ocorrido, mas ressaltou o lado religioso para tentar aceitar.

– Difícil entender os planos de Deus, mas temos que aceitar e reconhecer que Ele sabe de todas as coisas. A ficha não caiu e nem vai cair tão cedo. Estávamos muito próximos do nosso objetivo, mas, infelizmente, nem tudo acontece como planejamos. Os planos de Deus são maiores que os nossos. Voltaremos mais fortes que nunca. Gratidão e orgulho desse grupo. Nós queríamos demais, merecíamos demais, batalhamos muito e, em cada olhar e palavra, nosso sonho estava lá. Tentamos e entregamos nossa alma para conquistar esse sonho! Não conseguimos – disse.

Paralelamente, o meio-campista, autor de dois gols no torneio, agradeceu o apoio recebido e destacou a felicidade de poder ter representado o Brasil em um Mundial.

– Obrigado a todos que nos apoiaram. O sonho foi adiado, mas ele continua vivo dentro do nosso coração. Grato a Deus pela oportunidade de disputar uma Copa do Mundo representando meu País! Obrigado, Jesus, por tudo – concluiu.

Confira

Andrey Santos sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo Sub-20 2023

Retornos e saída

Após a eliminação brasileira, Andrey Santos, assim como Marlon Gomes, voltam ao Vasco para a sequência da temporada. O camisa 5, porém, deixa o Cruzmaltino no fim deste mês, quando se apresenta ao Chelsea, da Inglaterra, para iniciar sua trajetória no futebol europeu.

1 comentário
  • Responder

    Assim como já caíra Equador ,Colômbia , o Brasil e , os demais países sul americanos apoiam seus jogos em talentos individuais ,jogam de maneira arcaicas , mas gostaria de saber onde o Ramon arranjos jogadores tão fracos para armar sua defesa ,dois laterais bem como zagueiros de áreas tão fracos em um pais onde há centenas de clubes ,centenas de atletas melhores do que estes que estavam na seleção só em três jogos foram sete gols sofridos estes então contra Israel foi uma lástima o terceiro então foi um desastre um atacante onde o futebol não tem nenhuma tradição fez o que quis em cima de quatro defensores do Brasil .Uma lástima .

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.