Gabriel Pec destaca marca de 150 jogos pelo Vasco e comenta ausência de Pedro Raul

Gabriel Pec se diz muito feliz com a marca de 150 jogos pelo Vasco, que completará contra o Fortaleza, mas lamenta momento do Clube.

Gabriel Pec em entrevista no CT Moacyr Barbosa
Gabriel Pec em entrevista no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O meia-atacante Gabriel Pec vai completar a marca de 150 jogos pelo Vasco da Gama contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 16h, no Castelão. O jogador de 22 anos concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (25), no CT Moacyr Barbosa e falou sobre alcançar essa significativa marca.

— Sem dúvidas estou feliz por completar 150 jogos com essa camisa. É um sonho de criança, cheguei aqui com 8 anos de idade e, hoje, poder completar essa marca no Vasco da Gama, um clube com uma história e uma tradição imensa no futebol, é uma honra pra mim. Infelizmente é um momento delicado, mas vamos dar a volta por cima e, quem sabe, esse jogo 150 seja com uma vitória – disse.

Parceiro de ataque, Pedro Raul levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo e desfalca o Gigante da Colina neste jogo. Pec comentou a ausência do companheiro e demonstrou confiança no que foi trabalhado durante a semana.

– O Pedro Raul é uma referência pra gente dentro de campo, um camisa 9 nato, finalizador. Claro que, sem ele, mudam as características do jogo, mas trabalhamos firme durante a semana. O professor Barbieri veio com boas ideias e se Deus quiser, vai dar tudo certo.

Com uma sequência difícil pela frente na tabela do Campeonato Brasileiro, o meia falou como o time encara os jogos da competição.

-Todos os jogos são como uma final, porque todos os times tem muita qualidade e a gente está preparado. Estamos trabalhando, buscando nossas falhas e vendo o que temos que melhorar. A gente tem que continuar trabalhando e fortalecendo e contando com o apoio do torcedor – afirmou.

O camisa 11 também falou sobre o sentimento do elenco com os resultados negativos e a confiança no trabalho que está sendo feito.

—Nós somos uma família e sabemos o que estamos devendo para o torcedor, a gente trabalha muito forte e estamos cada vez mais unidos pra darmos a volta por cima – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson
Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.