Pedro Raul recebe 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Tendência é que Rwan Cruz seja o substituto, com Eguinaldo e Figueiredo correndo por fora; Fortaleza e Vasco da Gama duelam no sábado (27).

Pedro Raul lamenta pênalti perdido contra o ABC
Pedro Raul lamenta pênalti perdido contra o ABC (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama tem um desfalque confirmado para o jogo contra o Fortaleza, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante Pedro Raul recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota cruzmaltina por 4×2 para o São Paulo, neste sábado (20), e cumprirá suspensão automática diante da equipe nordestina.

Com a ausência do camisa 9, os principais candidatos à vaga são Rwan Cruz, Eguinaldo e Figueiredo, com leve favoritismo ao primeiro, considerado o reserva imediato da posição.

Com isso, um possível Vasco para a partida tem Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Jair, Barros e Galarza; Gabriel Pec, Figueiredo (Erick Marcus) e Rwan Cruz (Eguinaldo ou Figueiredo).

Fortaleza e Vasco se enfrentam no próximo sábado (27), às 16h, no Estádio Castelão, na capital cearense. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 16º lugar no Brasileirão, com 6 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Fico analisando os comentários e vejo que ainda não perceberam ainda que o estagiário Barby é só parte do problema, enquanto o Vasco não tiver planejamento desde a pré temporada até a contratação de jogadores não vai mudar nada, querem que os jogadores da base que ainda são promessas resolvam todos os problemas e contratam jogadores que são reservas nos seus ex clubes ou refugos que ninguém quer e os empresários empurram pro Vasco.

  • Responder

    Não será desfalque, foi providência divina.

  • Responder

    Treina com Figueiredo como centroavante, acho que é melhor que Renan Cruz, põe o Capassa no lugar do bambu que está mais pra taboca que bambu.

  • Responder

    Não seria um desfalque, afinal não está jogando absolutamente nada. Mas com o imbecil do mulambo Maurício Barbieri como treinador, a coisa vai piorar mais ainda. O energúmeno técnico já sinalizou com a entrada do imprestável Rwan Cruz, ao invés do Figueredo ou Eguinaldo. Na verdade, enquanto esse flamenguista continuar só iremos descer mais e mais na tabela, rumo aos últimos lugares e trilhando um caminho firme e forte de volta a série B. Como ele mesmo disse, afinal ele nos considera um time de segunda divisão. O que esperar duma diretoria de rubro-negros como CEO Luiz Mello e do coordenador Abel Braga? Querem mais é que o Vasco afunde mesmo.

  • Responder

    Para o bem do Vasco eu torço pra o Pedro Raul sofrer uma lesão e passar uns oito meses sem jogar.

  • Responder

    Desfalque?!!!!! Um alívio pro torcedor. Só assim esse covarde é forçado a começar o jogo com atacantes que prestam.
    Saca Alex Teixeira e começa o jogo com Pec de atacante, e não como defensor, Eric e Orellano.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.