Vasco irá à CBF questionar pênaltis não marcados na derrota para o Santos
Vasco da Gama entende que foi prejudicado na partida com o Santos e irá protocolar uma reclamação formal contra a arbitragem.
Após a derrota por 1 a 0 para o Santos, na tarde deste domingo em São Januário, o Vasco prometeu que irá à CBF fazer uma reclamação formal contra a arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima (PE). O anúncio foi feito pelo diretor-esportivo do clube, Paulo Bracks, antes da entrevista coletiva do técnico Marício Barbieri. Na visão do dirigente, houve dois pênaltis não marcados.
O primeiro teria sido sobre Alex Teixeira, em disputa com Messias na área aos 37 minutos do segundo tempo. Já o segundo teria acontecido em Pedro Raul, em disputa com Rodrigo Fernández na área, aos 44. Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC), que estava no comando do VAR, não chamou o árbitro em nenhum dos dois lances. O Vasco ficou inconformado com a atuação da arbitragem e a criticou bastante.
Com a derrota, o Vasco segue estacionado com seis pontos em seis rodadas e se aproximou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no próximo sábado, quando visita o São Paulo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.
Fonte: Globo Esporte
O Vasco não tem meio canpo só tem cabeça de area não comprou nada e ainda tirou o nenê que era o único meio campo aí não dá
Ao invés de ir atrás da CBF, deveria ir atrás de um técnico. E mandar esse estagiário embora.
Não adianta reclamar a CBF pois não vão fazer nada, agora pro flamengo….