Vascaínos vaiam time e protestam contra Barbieri em derrota para o Santos
Torcedores não concordaram, principalmente, com a escalação inicial do Vasco da Gama no jogo, com Galarza sendo o substituto de Andrey.
A torcida do Vasco da Gama ficou bastante insatisfeita com a derrota por 1×0 para o Santos, neste domingo (14), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto na saída para o intervalo, quando a equipe cruzmaltina já sofria o revés, quanto ao fim da partida, os vascaínos presentes em São Januário vaiaram os jogadores e, em especial, o técnico Maurício Barbieri.
O protesto dos torcedores contra o treinador se deu, principalmente, pela escalação inicial utilizada pelo Gigante da Colina, com Galarza sendo o escolhido para substituir Andrey Santos (servindo à Seleção Sub-20) e Figueiredo na vaga de Alex Teixeira (opção técnica).
No que diz respeito a Barbieri, os cruzmaltinos entoaram um forte coro de ”burro”, pedindo sua saída do Clube. Já em relação aos atletas, a cobrança foi por mais empenho.
Com o resultado negativo diante do Peixe, o Vasco se mantém em 15º lugar na Série A, com 6 pontos conquistados. Agora, o Almirante volta a campo no próximo sábado (20), contra o São Paulo. O jogo, válido pela 7ª rodada da competição, acontece às 18h30min, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.
O estagiário metido a treinador não tem condições de ser técnico do Vasco, cadê as torcidas organizadas do Rio pra botar esse estagiário pra vazar enquanto não entrou na zona de rebaixamento?
É, quem sabe aconteça outra zebra contra o são Paulo!