Dandan critica início do Vasco no Brasileiro: ‘Jogou como time pequeno’

Narrador do Sportv, Daniel Pereira, o ''Dandan'', demonstrou toda sua insatisfação com o começo do Vasco da Gama no retorno à Série A.

Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan
Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan

O narrador Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan, soltou o verbo após o empate do Vasco da Gama por 1×1 com o Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Insatisfeito com a postura defensiva do time, o jornalista do SporTV disparou contra jogadores, técnicos e até 777 Partners.

Torcedor do Gigante da Colina, Dandan usou as redes sociais para afirmar que os vascaínos estão chateados com o desempenho da equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri até aqui no Brasileirão. Para ele, o comportamento tem sido de “time pequeno”.

-Torcedor do Vasco está muito insatisfeito com esse início de Bra. Prometeram um time forte e contrataram bons jogadores pra isso. “Aaaa, mas ganhou do Galo, empatou com Palmeiras e Fluminense”. Estaria ok se fosse em jogos iguais. Só que o Vasco jogou como pequeno em todos eles.

Em seguida, o profissional de comunicação cita especificamente a estratégia adotada no clássico contra o Fluminense, condenando a maneira defensiva como o time se postou após abrir o placar aos 55 segundos de jogo.

-Um time com essa folha salarial, jogando somente 1 campeonato, vestindo essa camisa, não pode ser engolido dessa forma.

Sobrou até para a 777 Partners, que segundo o narrador, deveria cobrar Barbieri pela escolha de só se defender depois de marcar o primeiro gol, ainda mais tendo um bom elenco nas mãos para trabalhar.

-Alguém da 777 tem que chegar pro treinador e falar: “amigo, te dei 2 bons goleiros, dois laterais ofensivos, 1 zagueiro com qualidade no passe, segurei o Andrey, trouxe o Jair, te dei o vice artilheiro do Bra 22,os garotos tão com confiança e o time só fica 20% com a bola?

Com cinco pontos, o Vasco ocupa a 11ª colocação no Brasileirão. O Clube de São Januário volta a campo nesta quinta-feira (11/05), às 19h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela quinta rodada da competição. 

10 comentários
  • Responder

    Exato. Pensei que jamais iria concordar algum dia com alguém da Rede Globo ou SporTV que tanto ódio sempre destilaram contra à nação Cruzmaltina. Mas tudo que foi dito é verdade. Mas o que esperar dum treinador medíocre, de times pequenos e com DNA flamenguista comandando o Vasco, não é mesmo? Isso aí que ele fez. Agir como técnico de time pequeno. Ainda por cima capitaneado pelo, “foi lindo”, Abel Braga, sem qualquer identificação com o Gigante da Colina (foi nosso ex-jogador há 40 anos e ex-treinador em São Januário faz 30 anos) e altamente identificado com o Urubu e pior ainda, com o maldito pó de arroz! Apoiei e apoio a SAF 100 %, tenho grandes expectativas com a 777 Partners, mas sei que vão patinar muito ainda com Luiz Mello e Paulo Bracks, até Josh Wander acordar e mandar ambos pegarem seus bonés e irem plantar batatas. Mas para quem só sofre há 22 anos, mais uns 2 ou 3 patinando no lodo da incompetência desportiva do amadorismo dos dirigentes e técnicos do futebol pátrio, é suportável. Pois lá em cima, no hemisfério norte, há gente inteligente suficiente para enxergar que mudanças serão necessárias e que novos rumos deverão ser traçados em um dado tempo futuro, a médio prazo. Porque nesta toada, só mais sofrimento nós teremos, no curto prazo.

  • Responder

    Ô Dandan, vá tomar cajú, vá pra ponte que caiu! Cara pálida, você imparcial e ridículo. Vindo de outro eu aceitaria, mas de vc não!

  • Responder

    e so do tempo q fluminense era nosso freguês agora nós joga com medo do fluminense com esse treinador nós vamos briga pra não cair.

  • Responder

    Esse time do Vasco é simplesmente ridículo time de série B técnico covarde sendo amassado o tempo todo em todos os jogos do Brasileirão o cara faz o primeiro gol e volta com o time todo apostando em contra ataques esse Barbiere tá de sacanagem com a torcida do Vasco.

  • Responder

    Falou a pura verdade. Técnico fraco. Qdo o goleiro sai como melhor em campo tem coisa errada.

  • Responder

    Falta corpo para esse técnico comandar uma equipe do tamanho e com a história do Vasco, infelizmente.

  • Responder

    Eu já falei e todo mundo está vendo que o problema do gigante e o treinador só a 777 não enxerga porque não quer depois não adianta chorar o leite derramado 777 pra vocês ele e bom mais pra nois e um treinador de 3 divisão não queremos este estagiario no gigante chega de série b

    • Esse repórter Dandan é um babaca, a muito tempo ele só vem criticando o Vasco. Deve ser urubu. Só pode ser da globo. Quando está narrando algum jogo eu tiro o som da tv e ligo o rádio. Esse cara é muito bobão e otário.

    • Técnico de merda.

  • Responder

    É desse modelo, time covarde sem ação, quando levar o gol primeiro vai ser igual ao jogo contra o fortíssimo Bahia, só cacetada, vai perder todos porque não sabe atacar só defender, o time não consegue trocar 2 passes corretos, esse técnico é um palhaço 🤡🤡🤡🤡

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.