Bahia reclama de problemas com ingressos para visitantes no jogo contra o Vasco

O Bahia divulgou uma nota reclamando de problemas na venda de ingressos para o setor de visitante, em São Januário, contra o Vasco da Gama.

Gabriel Pec em jogo contra o Bahia
Gabriel Pec em jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Embora tenha saído com a vitória sobre o Vasco da Gama São Januário, o Bahia não ficou totalmente satisfeito na última segunda-feira (01). Em nota divulgado nesta terça-feira (03), por meio do seu site oficial, o Tricolor Baiano relatou problemas no setor de visitantes.

Segundo a equipe baiana, os bilhetes para visitantes começaram a ser vendidos na Colina Histórica de forma atrasada, com o que estava previsto para 14h iniciando às 16h30min. O Bahia ressaltou ainda que, mesmo se fosse no horário combinado, já se configuraria tratamento desigual.

Outros problemas abordados pelo Tricolor Baiano foram sistema fora do ar, dificuldade para imprimir ingressos e máquinas de cartão de crédito e débito sem funcionar. Para fechar a nota, o Bahia aproveitou para fazer apelo por melhorias na questão e citou a grandeza e o processo de modernização.

Nota na íntegra

O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar os problemas e transtornos ocorridos na bilheteria de visitantes, em São Januário, antes da partida de ontem (1), no Rio de Janeiro.

Os ingressos deveriam ser comercializados a partir das 14h, o que já se configura tratamento desigual em relação à comercialização para a torcida mandante. Ainda assim, a comercialização somente foi iniciada às 16h30, faltando apenas um pouco mais de três horas para início da partida.

Após a abertura tardia, novos problemas foram enfrentados pelos torcedores do Bahia, a exemplo de sistema fora do ar, dificuldade para imprimir ingressos e máquinas de cartão de crédito e débito sem funcionar.

A grandeza e tradição que o Vasco da Gama tem no futebol brasileiro clamam por um aperfeiçoamento deste processo, acompanhando o atual momento de modernização que o Vasco da Gama já deu início em outras áreas.

Péssima atuação

Em campo, o Vasco fez muito feio e não jogou nada bem contra a equipe baiana, com direito a vaias da massa vascaína após o confronto. O placar ficou 1×0. Com o revés, a equipe vascaína perdeu a oportunidade de entrar no G4 do Brasileirão e terminou a terceira rodada na nona colocação, com quatro pontos somados.

Mais sobre:Bahia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo é especialista em finanças do esporte
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Álvaro Pacheco na Ilha do Governador em 2023
Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.