Tiago Leifert critica disputa pelo Maracanã e aponta solução
O jornalista Tiago Leifert questionou a falta de entendimento dos clubes do Rio na administração do Maracanã.
O jornalista Tiago Leifert falou sobre uma recente disputa entre Flamengo, Fluminense e Vasco pelo direito de jogar no Maracanã. Nesta segunda-feira, durante o programa ‘3 na Área’, no YouTube, o apresentador questionou a falta de entendimento entre os clubes cariocas na administração do estádio.
Leifert manteve que todos os grandes clubes cariocas, incluindo o Botafogo – que momentaneamente está fora da disputa de mandar os seus jogos no Maracanã -, se juntam para formularem um plano de utilização do estádio. Segundo ele, uma mudança do gramado natural para o sintético seria a melhor solução.
– É parar de olhar para o próprio umbigo e olhar o espetáculo. Ao longo prazo (o gramado sintético) é melhor para todo o mundo, vai ter mais dinheiro para todo o mundo, o espetáculo será melhor, vai gerar mais interesse se todos jogarem no Maracanã. Quem vai pagar a manutenção? Cara, divida. Dá um jeito, faz um contrato, não é difícil. Com um pouquinho de boa vontade dá para dividir a casinha – disse o jornalista.
Briga pelo Maracanã
O Vasco deseja a administração do Maracanã . O Cruz-Maltino tem como parceiros as empresas WTorre e o Legends. Em outubro do ano passado, o processo de concessão foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio após irregularidades terem sido encontradas no edital. Com o prazo da gestão de Flamengo e Fluminense chegando ao fim, o Governo do Rio renovou por seis meses a permissão provisória. Desde então, a tensão e o desgaste entre o Vasco, o Governador e a dupla Fla-Flu só crescem. Na última semana, o Vasco foi à Justiça e conquistou o direito de mandar a partida contra o Palmeiras , realizada no domingo, no Maracanã.
Fonte: Lance!
777 vocês estão pensando em deichar de lado o ct Moacir Barbosa.e isso que os urubus querem porque e só vocês largarem e os urubus pegam no Moacir Barbosa da pra construir um belo de um estádio para 70 moi pessoas deichar são Januário só pra jogos pra.clubes do exterior em forma de.aluguel.