Vasco empata com o Pérolas Negras na estreia do Brasileiro Feminino A3

O Vasco da Gama abriu o placar contra o Pérolas Negra, mas acabou sofrendo o empate na estreia da Série A3 do Brasileiro Feminino.

Ju Pacheco em jogo contra o Pérolas Negras
Ju Pacheco em jogo contra o Pérolas Negras (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Após abrir 2 a 0 diante do Pérolas Negras, o Vasco sofreu o empate na estreia da Série A3 do Brasileirão feminino, neste sábado. Ju Pacheco marcou os dois gols vascaínos no Estádio do Trabalhador, em Resende, interior do Rio de Janeiro.

A camisa 5 abriu o placar para o Vasco, de pênalti, aos 7 minutos do primeiro tempo. Aos 29 minutos, Ju Pacheco ampliou em nova cobrança de pênalti. Porém, o time do técnico Jorge Barcellos sofreu um baque aos 40 minutos, com a expulsão de Yasmim depois de receber o segundo amarelo.

O Pérolas Negras aproveitou a vantagem numérica em campo, diminuiu aos 15 minutos da etapa final e empatou aos 32. A goleira vascaína Bibi chegou a defender uma cobrança de pênalti.

As equipes voltam a se enfrentar, pelo jogo de volta da primeira fase, no próximo domingo, 30 de abril, às 15h, no Nivaldão, em Nova Iguaçu. Quem avançar segue para as oitavas de final e vai enfrentar o vencedor de Pinda x São Bernardo.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.