Leven Siano afirma que não pretende ser candidato a presidente do Vasco em 2023

Via Instagram, advogado foi questionado sobre o assunto e respondeu; Leven foi candidato a presidente do Vasco da Gama em 2020.

Leven Siano em participação no Redação SporTV
Leven Siano em participação no Redação Sportv

Candidato derrotado por Jorge Salgado na última eleição do Vasco da Gama, em 2020, o advogado Leven Siano não pensa em concorrer novamente ao cargo, ao menos por ora.

Em uma caixa de perguntas em seu Instagram na última quinta-feira (13), Leven foi questionado se pretende ser candidato no pleito previsto para acontecer no fim de 2023 e respondeu que ”no momento, não”.

Vale lembrar que a processo eleitoral cruzmaltino de 2020 foi marcado por polêmicas. Tendo como candidatos, além de Salgado e Leven, Alexandre Campello (que tentava a reeleição), Julio Brant e Sérgio Frias, a votação ocorreu inicialmente de maneira 100% presencial em 07 de novembro, em São Januário, e foi vencida por Siano.

No entanto, o pleito ficou sob judice e, uma semana depois, isto é, no dia 14 de novembro, foi marcada uma nova eleição, em formato híbrido (presencial e on-line), no Calabouço, uma das sedes vascaínas, apenas com Jorge Salgado e Julio Brant concorrendo, uma vez que os demais não aceitaram a decisão da Justiça. Essa segunda votação, que acabou sendo a oficial, devidamente validada judicialmente meses depois, foi vencida por Salgado.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Ta certo! Não tem que se candidatar mesmo não. Escolheram o Salgado, que se explodam junto com ele no submundo que vcs colocaram o vasco. Bi rebaixado vendeu o clube e vai ser rebaixado novamente.

  • Responder

    É natural a sua recusa em se candidatar, atualmente o clube já não manda nos esportes do vasco e com isso não há uma possibilidade de enriquecer com o dinheiro do clube como foi os presidentes anteriores do Vasco.

    • Eu iria falar sobre isso!
      Se quisesse ser mesmo presidente, a hora era essa, pra mostrar que não tinha interesse em somente conseguir benefício com futebol. O Vasco não é só o futebol. São várias atividades que precisam voltar a ser importantes no clube, como a escola e esportes olímpicos. A parte social é muito importante, ainda mais pela história do Vasco.
      Mas não é isso que ele e outros querem!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário
Governo do Rio oficializa a criação do ‘Dia do Torcedor Vascaíno’

Governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, sanciona lei que cria o ‘Dia do Torcedor Vascaíno’; data comemorativa será 13 de abril.

O Vasco contratou Renato, Cristofer e Kauã Manhães
Vasco contrata Renato, Cristofer e Kauã Manhães para o Sub-16

O Vasco da Gama contratou o goleiro Renato, do zagueiro Cristofer e o volante Kauã Manhães para a categoria Sub-16.

Estádio do Maracanã
Proposta do Vasco para o Maraca previa shows e venda do naming rights

O Vasco da Gama, em parceria com a WTorre, previa média alta de shows e venda de naming rights com pagamento anual a parceiros.

Léo Ortiz, do Flamengo, ajuda a recolher doações
Jogadores de Vasco e Flamengo se únem em prol do Rio Grande do Sul

Os jogadores do Vasco da Gama, Léo e Jair, se juntaram a Léo Ortiz, do Flamengo, com o grupo Sorriso Maroto para ajudar as vítimas.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Academia, campo e palavras de Paiva: o treino do Vasco nesta quinta

O Vasco da Gama realizou mais uma atividade no CT Moacyr Barbosa, em preparação para o duelo diante do Vitória, válido pelo Brasileirão.