Zé Ricardo rejeita proposta do Vasco

Zé Ricardo rejeitou a proposta do Vasco da Gama para ser o substituto de Ricardo Sá Pinto como técnico do Cruzmaltino.

Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018
Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Zé Ricardo não será o novo treinador do Vasco. O técnico recusou, nesta quarta-feira, oferta para assumir o comando da equipe por um ano. Apesar do carinho pelo clube, pesou o fato dele querer começar um trabalho do zero. A busca pelo substituto de Sá Pinto continua.

Zé Ricardo esteve muito próximo de retornar ao Vasco. Essa era a vontade dele, uma vez que guarda boas recordações do período em que esteve à frente da equipe, entre 2017 e 2018. No entanto, foi convencido por seu representante, Jálio Taran, que o ideal é começar um trabalho do zero. Faltam 12 rodadas para o fim do Brasileiro e o Vasco está na zona de rebaixamento.

A forma como a negociação foi conduzida não agradou o Julio Taran. Ele e Zé Ricardo foram procurados por Alexandre Pássaro, futuro dirigente do Vasco, que está de saída do São Paulo. Na opinião do empresário, a procura deveria ter partido Jorge Salgado. Ele acredita que o presidente eleito não tem convicção sobre o nome de Zé Ricardo.

Zé Ricardo tem sondagens do futebol japonês e do mundo árabe para começar um trabalho no início da temporada. O treinador estuda trabalhar fora do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Zé Ricardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
26 comentários
  • Responder

    Vejam bem, o Palmeiras ganhou do América, sem merecer. Dois gols, o primeiro era todo do goleiro. O Segundo uma falta estúpida do jogador do América. Quem sabe, possamos sonhar com um verdadeiro técnico que mude o Vasco em pouquíssimos dias. Que possamos acreditar neste Salgado, embora seja extremamente difícil acreditar nele e possamos ganhar uns 4 ou 5 jogos, inclusive do Palmeiras e nos garantirmos no grupo de elite. Quem sabe, Deus é grande, em 2021 votemos a ser um time respeitado, disputando e ganhando títulos, apagando definitivamente a desgraça a que fomos jogados nos tempos do eurico miranda! Quem sabe?

  • Responder

    Felizmente Ze Ricardo não aceitou. Outra burrada que o Vásco ia fazer. Saiu do Váso expulso pela torcida que não aguentava mais tantas derrotas até por goleada de time boliviano. É só me dizerem que bom trabalho Ze Ricardo, Valentim e Jorjinho fizeram no futebol.brasileiro. Nenhum.

  • Responder

    E a diretoria do Vasco continua a dormir em berço explêndido! Um sainte, dormiu por três anos e agora quer aproveitar seus últimos dias para continuar dormindo. O outro, entrante, parece, também, não estar preocupado e logo na próxima semana teremos o “poderoso” Atlético Goianense em nosso caminho! Será uma retumbante vitória? Agora, sem técnico?

  • Responder

    QUEM PEDIU O ZÉ RICARDO???
    FORA CAMPELLO E SALGADO PARASITAS
    VCS TERÃO 3 ANOS DE MUITAS GUERRAS
    SEU$ RATO$ FDP$

    TORCIDA PEDE O LUXEMBURGO FAZ TEMPO!!!

  • Responder

    O Que falta acontecer nesse clube , se não fechar as portas ? Um meia boca q ta mais de ano desempregado, rejeitar o clube? Essa diretoria bosta e irresponsavel, conseguiu colocar o nome do vasco na privada.

  • Responder

    Ainda bem q essa ingua não aceitou iria acabar de afundar o Vasco!

  • Responder

    Pro cara recusar já sabe que com esse time e essa administração ele só vai queimar o nome dele no mercado, a triste realidade do Vasco é torcer nessas 12 rodadas que faltam o Vasco ganhar pelo menos 5 jogos porque mais um rebaixamento seria inadmissível .. tomara que venha alguém que possa pelo menos que tenha visão de jogo e coloquem os menos pior pra jogar pq Carlinhos , Yago p e marcos Jr juntos não dá ..

  • Responder

    A que ponto chegamos, treinador sem expressão não aceitando convite p treinar o time, jogadores meia boca também preferindo jogar em outros clubes de menos relevância do que jogar no Vasco, e a torcida sofrendo chacotas de todos, isto é uma vergonha! Deste jeito a torcida não cresce em números, merrem mais vascaínos do que os que passam a torcer, infelizmente.

  • Responder

    O Vasco acabou. 20 anos de sofrimento. Parei! Um monte de times com menos dinheiro apresentando um futebol melhor.
    O problema do Vasco é que os empresários e investidores tomaram conta. Aí colocam um monte de jogadores meia boca e ex jogadores ( Ribamar, Bruno César, Felipe Bastos, Breno, Ramon….) todos com salários altos e uma porcentagem do salário de 10% a 20% vai pro bolso do presidente, empresários e investidores.
    Por isso todos querem ser presidente do Vasco, a famosa ” rachadinha”. Por isso renovam com Bruno César, Breno, Ramon……
    Precisamos de uma limpa no Vasco. 20 anos essa mesma patifaria! E o Salgado é um dos investidores, emprestou 5 milhões ao Vasco e receberá uns 15 milhões ao final do mandato. Afinal ele mesmo disse que tem que pagar os investidores.

    • O Vasco está falido, só esqueceram de avisar aos torcedores mais fanaticos, infelizmente chegamos ao fundo do poço, jogadores ridículos tirando o cano o resto é lixo. Querem que o treinador faça um milagre com esse elenco. Nem Jesus resolve com esse elenco. Vamos cair novamente e ninguém está preocupado. Treinador que aceitar esse abacaxi tá fudido.

  • Concordo com os comentários, o problema do Vasco foi, é e será comando. O time não tem um presidente de vergonha só tem bostas e FDP PARA DIRIGIR NOSSO TIME. Nem o Ramon era para ter saído, quem deveria estar longe do VASCO SÃO ESSES VAMPIROS, BANDO DE URUBUS NA CARNIÇA, APROVEITADORES BARATOS SEM DIGNIDADE. A coisa é simples, não adianta trazer Jorge Jesus nem GuardIola, o problema é que a diretoria quer que os atletas joguem de graça. Só na cabeça desses FDP se trabalha de graça. Coloca o pagamento em dia, pede desculpa e chama o Ramon, quem sabe , ele pode até confiar nesses dirigentes de merda que estão no clube. Marden Góes

  • Responder

    Ele está certo,time ruim na zona de rebaixamento, dirigentes que não pagam,para esquentar é melhor a cama e cobertor. Esses dirigentes são muito caras de pau, só querem um pato para assumir o rebaixamento ou alguém ainda acredita que o Vasco fica na série A ,com esse bando de mercenários.
    E já não acredito e falei no início quando demitiram Ramon,que o problema não era o técnico e sim o time sem objetivo e sem compromisso e sem pagamento , Chamei a atenção do Sa Pinto,se ganhasse todos ganhavam,se perdesse voltava para Portugal mais cedo,alguns xenofobos o culpam pela nacionalidade,mas a verdade é time ruim e dirigentes vaidosos e desonestos.

  • Responder

    Golpello Caloteiro já querendo dar calote no Zé Ricardo! Mas ele já conhece sua fama junto c Salgado!!! Pqp vão fazer o que pelo Vasco? Credibilidade ZERO!!!

    • Que situação, técnico boca de porco recusando o Vasco da Gama, aonde isso vai parar, diretoria FDP da porra, incluindo vc Salgado, credibilidade zero, nem Falcão que já te conhece te quer seu bosta.

    • Obrigado, Zezinho! Vc fez um grande bem ao Vasco. Vai pra China!

  • Responder

    Essa diretoria que lá está junto com Salgado não tem credibilidade no mercado!!! Como vai ter se fizeram a maior sujeira nas eleições??? Os caras do futebol não são otários. Sabem que isso ainda demora para resolver e Leven será o presidente!!

  • Responder

    QUE FASE!!! RECEBER UMA NEGATIVA DE ZÉ RICARDO? ONDE CHEGAMOS!

  • Responder

    Graças a Deus que ele nao vem

  • Responder

    Está corretíssimo!
    Não me surpreendo pois até o Barroca já recusou ir para o Vasco!
    Time sem respeito e credibilidade!

    • Ainda bem que esse Zé Ricardo não aceitou ir pro Vasco, porque seria mais um treinador ruim a dirigir o time. E mais ou menos o que saiu. Não ia acrescentar nada. Iria continuar o sofrimento para nós torcedores. O Vasco precisa de um técnico bom. Que venha pra fazer um trabalho sério, competente e não treinador meia boca. Ou Vasco pensa em voltar a ser grande ou continuará se apequenando

  • Responder

    Está corretíssimo!
    Não me surpreendo pois até o Barroca já recusou ir para o Vasco!
    Time sem respeito e credibilidade!

  • Responder

    Vida que segue, se ele não se vê capaz de salvar o Vasco e melhor que ele continue ni limbo que está. Grandes técnicos partem de grandes desafios.

  • Responder

    A MELHOR RESPOSTA PRA TODOS NÓS, VC FICA TRANQUILO E NÓS TORCEDORES TAMBÉM. OBRIGADO POR NÃO VIR.
    SEJA FELIZ E TENHA SUCESSO.
    AGORA DIRETORIA, TENTA O LUXEMBURGO.
    THIAGO NUNES
    LISCA.

  • Responder

    Aleluia. Ainda bem que não aceitou . Chama o Luxa que ele resolve a situação do Vasco. Nem que seja só até o final do Brasileiro 2020.

  • Responder

    GRAÇAS A DEUS. TÉCNICO FRAQUÍSSIMO. LUXA JÁ

  • Responder

    Q bom.
    Faz uma proposta para um treinador q tem possibilidade de crescimento.
    #Lisca do America-MG

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.