Bracks admite interesse do Vasco em Cuéllar, Terans e outros 10 atletas; veja nomes

Diretor executivo não titubeou em revelar nomes que o Vasco da Gama demonstrou interesse ou ainda deseja contratar para 2023.

David Terans em ação pelo Athletico-PR
David Terans em ação pelo Athletico-PR

Paulo Bracks revelou, nesta segunda-feira (10), alguns nomes procurados pelo Vasco da Gama para reforçar o elenco em 2023. Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, o diretor executivo citou tanto jogadores do mercado nacional quanto outros que atuam no exterior.

Em relação aos que jogam atualmente no Brasil, o dirigente destacou o goleiro Keiller (Internacional), o lateral Luciano Juba (Sport), o meia David Terans (Athletico-PR) e o atacante Paulinho (Atlético-MG).

Já sobre os que atuam fora do País, Bracks citou, por exemplo, o zagueiro Lyanco (Southampton), o volante Cuéllar (Al-Hilal), os meias Igor Coronado (Al-Ittihad) e Franco Fagúndez (Nacional-URU) e o atacante Diego Valoyes (Talleres).

Paralelamente, o diretor destacou também nomes famosíssimos do mercado internacional como o meio-campista Isco, atualmente sem clube, e o atacante Papu Gómez, do Sevilla, além de Philippe Coutinho, do Aston Villa, a quem considerou ”inviável no momento”.

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (15), diante do Atlético-MG. O duelo acontece às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Nesta segunda, o elenco cruzmaltino realizou o último jogo-treino antes da partida, vencendo o Artsul por 7×1 no CT Moacyr Barbosa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Estes tantos jogadores bons e apresenta Cocão……. Tá de sacanagem com o Vasco……

  • Responder

    Estes nomes mencionados pelo todo poderoso Paulo Bracks e, mais uns 10 ,como um tal Urso , só ficou no blá blá blá , muitos vascaínos soltaram até foguetes , mas o que si viu foram balões japoneses aqueles que sobem10 metros e si apagam .Bem da verdade que estamos em abril e o ano vai até dezembro .

  • Responder

    Impressionante o quanto esses dirigentes subestimam a inteligência do povo Vascaíno, se bem que alguns torcedores alienados carecem de um mínimo de poder de raciocínio!

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.