Campello alfineta diretoria do Vasco após Cano conquistar Carioca com o Fluminense

Ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello relembrou a saída conturbada de Germán Cano do Cruzmaltino.

Germán Cano comemora gol contra o Boavista
Germán Cano comemora gol contra o Boavista (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello foi às redes sociais para ironizar a atual diretoria do Clube após o título Carioca do Fluminense. Campello relembrou a saída do atacante Germán Cano do Vasco, que foi o artilheiro do Estadual, com 16 gols.

Na ocasião, no fim de 2021, o argentino deixou o Clube sob a justificativa de que teria um salário muito alto. O ex-mandatário vascaíno relembrou o episódio e chamou os membros da atual direção vascaína de planilheiros.

– Será que os planilheiros ainda acham que o Cano é caro? Ou eles não eram apenas cegos?

Veja

Mensagem de Campello no Twitter

Cano atuou em 101 jogos pelo Time da Cruz de Malta, No total, ele deu quatro assistências e marcou 43 gols. O centroavante se tornou o maior goleador estrangeiro do clube no século 21. Nos números gerais, o argentino aparece na segunda colocação entre os estrangeiros.

11 comentários
  • Responder

    Amigos, Campelo não era nem pra opinar quando o assunto é Vasco! Ele terminou de afundar o Vasco, simplesmente um presidente ridículo.

  • Responder

    Campelo? Quem? Nunca vi!

    • Todo mundo tem fórmula de bolo para solucionar os problemas do Vasco. Porém a política dentro do clube é muito suja e a Saf nesse momento é a melhor solução. Apesar de ser clube grande, ter torcida de massa espalhada pelo Brasil inteiro, vem de gestões incompetentes a mais de 20 anos e se tornou praticamente insolúvel. Primeiro grande erro de todas as gestões foi abrir mão do Maracanã. Nossa torcida não cabe em São Januário à muito tempo e a receita de bilheteria é importante. Não existe um clube como o Vasco lotar são Januário e ter uma renda de 800 mil em um jogo. Isso é muito pouco para quem aspira e almeja coisas grandes. Com a questão da saf, deu uma melhorada em relação a política em contrapartida fica a mercê dos interesses dos compradores, espero que eles entendam o que compraram e que em breve , sem dividas e com poder de compra tenhamos uma equipe que brigue por títulos. Nessa janela já houve uma demonstração de poder aquisitivo e que num futuro próximo sejam contratações pontuais para dar o salto de qualidade que a torcida merece

  • Responder

    E só pra concluir minha análise! O German Cano nesse atual time do Vasco. Cairia muito bem!
    Pedro Raul é jogador de time pequeno!!

  • Responder

    O Campello foi o presidente mais fraco da história do Vasco. Mas, sobre o Cano! Ele têm razão. Desde o SBT na camisa, o Vasco nunca mais foi o mesmo! Foram 20 anos seguidos de desastres administrativos. Dessa forma, clube nenhum! Por maior que seja, não resiste! Chega uma hora que um dos inúmeros golpes acusa!
    O Vasco transformou-se em saf. E infelizmente era à única solução. Pois, com o andar da carruagem iria se transformar no Botafogo.
    Clubes como Vasco, Corinthians e Flamengo! Não precisam virar saf. Pois, são grandes! E têm torcida no Brasil inteiro! Basta organização, gestão e como disse uma vez Eduardo Bandeira de Mello, numa conversa em particular comigo; VERGONHA NA CARA!!

  • Responder

    Você calado já está totalmente errado traíra sem vergonha, incompetente, você levou o Vasco para um buraco …

  • Responder

    Não tenham dúvidas que faltou visão ,boa vontade e competência neste problema German Cano , mesmo com times capengas formados por jogadores cujos empresário sequiosos de colocar suas mercadorias na grande vitrine que sempre foi o Vasco da Gama ,ele marcou muitos gols salvadores e , vem mostrando que é mais importante num time que todo estes que foram contratados como atacantes goleadores até agora e, como goleador e homem de área não há no futebol brasileiro ninguém mais eficiente do que este argentino .

    • Faltou grana mesmo, o Vasco devia ao Cano 3,5k e para renovar ele queria receber tudo à vista.

  • Responder

    O Campello calado ainda está errado, o pior é que gringo demora se adaptar ao Vasco vão pro FlorminenC e arrebentam logo de cara, por quê será?

  • Responder

    Campelo é um dos maiores culpando do Vasco tá essa m… que tá hoje.
    calado ainda tá errado.

    • O maior culpado de todos é o ladrão do Eurico e seus comparsas do casaca , campelo tem dua parcela , mais é ifina perto do que o Eurico fez ao afunda o vasco e transforma lo no que é hoje , um timeco da 3 prateleiras do futebol do Brasil infelizmente .
      E ser a saf não salva o clube ninguém mais salvar .

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.