Andrey Santos comemora estreia pela Seleção Brasileira e avalia desempenho

O volante Andrey Santos lamentou a derrota do Brasil para o Marrocos, mas afirmou que volta ao Vasco da Gama com experiência incrível.

Andrey Santos em jogo contra o Marrocos
Andrey Santos em jogo contra o Marrocos (Foto: Fadel Senna/AFP)

Titular no amistoso contra Marrocos, que terminou com derrota por 2 a 1 do Brasil em Tânger, Andrey Santos fez sua estreia pela Seleção profissional neste sábado. O volante do Vasco, de 18 anos, lamentou o resultado negativo, mas valorizou a experiência que teve.

– Fico triste pelo resultado, claro que queria estrear com vitória. Mas agora é levantar a cabeça, foi uma experiência incrível jogar ao lado dos meus ídolos, como Casemiro, Vini Júnior, que é uma referência para mim, Rodrygo, Antony. Então agora é adquirir essa experiência e voltar para o clube trabalhando cada vez mais forte.

Andrey foi substituído por Raphael Veiga aos 19 minutos do segundo tempo. Na saída de campo, disse que observou bastante o jogo de Casemiro, outro volante escalado de início por Ramon Menezes.

– Experiência incrível, observei muito o Casemiro, que é da minha posição, uma referência, cada dia de treinamento ficava mais impressionado. Então volto para o Vasco com essa experiência incrível.

Campeão do Sul-Americano Sub-20, o jovem comentou as diferenças que enxergou no jeito de jogar do time profissional. E deu nota para sua primeira partida com a camisa amarelinha, que prometeu emoldurar.

– O jogo é um pouco diferente, porque é um pouco mais rápido, jogadores mais fortes. Não saiu o resultado, mas é levantar a cabeça para trabalhar cada vez mais forte.

– Minha nota é sete, porque não saímos com a vitória, se fosse com a vitória, seria maior. Camisa especial, primeira vez com a Amarelinha na seleção principal, camisa oito, fico muito feliz. Pode ter certeza que vou fazer um quadro com ela – concluiu.

Vaja a entrevista

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.