Vasco não deve comprar jogadores para o início do Brasileiro

O Vasco da Gama entende que já cumpriu a cota de grandes investimentos nesta janela, e deve voltar a investir apenas no segundo semestre.

Paulo Bracks
Paulo Bracks em entrevista coletiva no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama está em busca de reforços para a sequência da temporada. Porém, não está nos planos da diretoria vascaína fazer novas compras, segundo informação do jornalista Edgard Maciel de Sá, do portal Globo Esporte. O Gigante entende que o investimento desta janela de transferências já foi feito.

Jogadores como Pedro Raul, Jair, Luca Orellano, Léo e Pumita foram comprados pelo Cruzmaltino. Portanto, os próximos reforços devem chegar emprestados, como pode ser o caso do Jorman Campuzano, volante colombiano de 26 anos, do Boca Juniors, da Argentina, mas a negociação é vista como complicada.

É consenso que o elenco do Vasco não está fechado, e a procura está voltada para o setor ofensivo. Também segundo o profissional, o Cruzmaltino não busca nomes para o setor defensivo. Vale ressaltar que a janela de transferências brasileira fechará em 4 de abril, e voltará a abrir somente no dia 3 de julho, ou seja, no segundo semestre.

Paulo Bracks

De acordo com Edgard, quem contou isso foi o próprio diretor esportivo Paulo Bracks, em conversa com a imprensa após a entrevista do diretor-técnico Abel Braga, na tarde desta quinta-feira (23), no CT Moacyr Barbosa. A partir disso, a conclusão mais óbvia é de que grandes nomes não chegarão nas próximas semanas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Infelizmente o Vasco ainda não tem uma diretoria digna do tamanho da grandeza que é o Vasco. Mas o Vasco na Copa do Brasil perdeu para ele mesmo, uma incompetência de jogadores medíocres que estão no elenco Vascaíno, Capasso parece ser jogador do flamengo jogou o tempo todo do lado dos caras. Dois jogos 4 feitos a favor do flamengo. Um treinador bom para time pequeno e não para o Vasco.

    • NÃO ADIANTA FICAR RECLAMANDO E JOGANDO PEDRA NOS JOGADORES NA DIRETORIA! PRECISAMOS ENTENDER QUE SE TIVÉSSEMOS COM A DIRETORIA ANTERIOR ESTARÍAMOS SITUAÇÃO PIORES ATÉ SUJEITO A CAIR NOVAMENTE! E POR MAIS QUE A DIRETORIA FAÇA PELO CLUBE NEM TODOS FICARÃO SATISFEITO DIGO POR EXPERIÊNCIA DE VIDA PORQUE EU TRABALHO COM EMPRESAS NORTE-AMERICANAS ENTRE ELAS TÊM A ADRA QUE É UMA AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS DOS ESTADOS UNIDOS AGORA INFELIZMENTE NEM TODOS MUNDO ESTÁ SATISFEITURAR COMO NEM JESUS CRISTO CONSEGUIU SATISFAZER A TODOS IMAGINA A 777 COMO ALGUNS QUEREM! ÉRAMOS PELO MENOS AGORA NO INÍCIO PARA ESTARMOS DE JOELHO ORANDO PARA QUE DÊ CERTO ESSE PROJETO PORQUE ELES TAMBÉM SÃO HUMANOS SUJEITO A ERRAR. MUITOS TORCEDORES E ESSES MUITO “RU OS CLÁSSICO”OS INSATISFEITO “TROCARIA DE TÉCNICO UMA VEZ POR SEMANA OU MÊS MÁXIMO PORQUE NEM TODOS ESTÃO SATISFEITOS!UMA BOA NOITE DR PAULO BARBIERI SÃO LUÍS DO MARANHÃO.

    • Sou muito Vasco, porém aonde que o Vasco é grande? Os fatos são bem claros o Vasco deixou de ser grande a décadas

  • Responder

    Mais uma vez fazendo o torcedores vascainos de idiota, isso é considerar a torcida um perfeito burrico, departamento do monitorando, no radar,pesquisando,prometem e não cumprem foi o tempo todo assim, todos os anos o Vasco é vergonhosamente roubado por essa arbitragem bandido que ali esta é ninguém consegue fazer nada,

  • Responder

    Agora é rezar, orar, Àdúrà’s e o que cada um tiver como preceito para pedir proteção, pois, com os jogos que teremos no início do Brasileirão, até chegar as novas contratações e entrosar com os demais…. vai ser dureza. Só acho!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.