Derrota do Vasco é marcada por erro crucial de Capasso
O zagueiro Manuel Capasso cometeu um erro grotesco ao entregar a bola para Pedro marcar o segundo gol do Flamengo.
Quando estreou no Clássico do Milhões, vencido pelo Vasco por 1 a 0, ainda pela Taça Guanabara, o zagueiro Manuel Capasso mostrou personalidade e disposição. Na primeira jogada, um empurrão sem bola em Gabigol, para marcar território. O lance gerou memes e deu moral ao argentino. No entanto, quis o destino que em um novo encontro com o Flamengo, o jogador ficasse marcado mais uma vez, só que de maneira negativa.
No primeiro jogo da semifinal, Capasso protagonizou o lance que mudou a história do clássico. O Vasco empatava em 1 a 1, quando o zagueiro, recebeu dentro da área do goleiro Léo Jardim e falhou de forma brutal ao tocar nos pés de Pedro. O atacante do Flamengo só teve o trabalho de ajeitar o corpo e chutar forte para colocar o Flamengo na frente do placar.
O Vasco voltou a empatar com Alex Teixeira, o que daria ao time a vantagem do empate no segundo jogo da semifinal. Só que o Flamengo voltou a marcar com Fabrício Bruno, de cabeça, após cobrança de falta de Arrascaeta. Na jogada, não só Capasso, mas também Andrey, Puma Rodríguez e Léo ficaram assistindo a trajetória da bola até o zagueiro rubro-negro.
Clássico se decide nos detalhes, seja em chute de rara felicidade como o de Puma Rodríguez na última vitória do Vasco, ou em falha, como a de Capasso, que agora obriga o Cruz-Maltino a vencer o Flamengo no domingo que vem para se manter vivo no Campeonato Carioca.
Fonte: Lance!
Falo tudo Galarza,não tem condições nem.uma de jogar no Vasco , Figueiredo e outro Nenê também não dar mais Léo jardim te. Que dar a vagar para o Ivan o último gol ele tinha que sai socando a bola ,o Pulmitar tá mal fez aquele gol mais deixa a deseja na marcação o píton também não tá jogando mais nada ,e o Jair tá ruim também não tá jogando nada tem que rever isso
Erros individuais e coletivos marcou a noite da derrota, mas estamos no jogo, o futebol jogado nos dá a confiança de que domingo será a nossa vez, os 3 gols do mulambo foram falhas nossa e não acontecerá novamente. Vamos Vascão.
Até agora tentando entender a entrada do Galarza em campo.
Queria saber, porque não havia necessidade pra essa mudança. O cara entrou perdido, até porque não vinha jogando e só atrapalhou o time. Complicado certas situações no futebol.